segunda-feira, 18 de março de 2013

Título, Festa e Esperança.

TÍTULO


O Campinense conquistou o inédito título da Copa do Nordeste para o clube e para o Estado da Paraíba de forma irretocável.

No jogo desse domingo, o Campinense ratificou o título vencendo o ASA por 2x0 com gols de Jefferson Maranhense e Ricado Maranhão.

Foram 12 jogos com 7 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, não deixando dúvidas quanto ao merecimento da conquista.

FESTA


Foi realmente emocionante a festa proporcionada pela torcida da Raposa no Amigão. 20 mil rubro-negros apoiando e jogando ao lado do seu clube.

ESPERANÇA


Na minha opinião, o título do Campinense representa mais do que um troféu conquistado. 

Esse título pode refletir na mudança da forma de torcer do povo paraibano. Nada contra quem mora em Campina Grande ou João Pessoa e tem sua paixão por um clube carioca, paulista, mineiro, mas ficou provado que a junção de um trabalho bem feito e sério com o apoio da torcida local pode gerar títulos.

Bata forte no peito torcedor da Raposa, afinal, o CAMPINENSE é o REI DO NORDESTE!

2 comentários:

  1. Asa e Campinense,as duas equipes chegaram merecidamente a final da Copa do Nordeste.Incontestavelmente,duas boas equipes e competitivas.É gratificante a Copa do Nordeste,porque faz renascer estados,que estavam desvalorizados no cenário futebolístico Nacional;além de mostrar bons valores,que representam os seus Clubes.Senhoras e Senhores,não é possível,que os Clubes pernambucanos,ignorem alguns valores,que apareceram bem na Copa do Nordeste!Exemplos:Pantera[goleiro,do Campinense],Edivânio[zagueiro-central altamente técnico,do Campinense],Dede[segundo volante,do Campinense,um jogador que,é bom marcador,sabe sair jogando,e chega bem no ataque],Anderson[Atacante habilidoso,arisco e que tem velocidade;é do Asa],Roberto Dias[zagueiro xerifão e capitão do Campinense],e como quem fecha a lista,é sempre o destaque,é ele o destaque,Bismark,o melhor da Copa do Nordeste.Não venham me dizer que Bismark não serve,porque não deu certo no Santa Cruz!É um jogador novo,amadureceu,e adquiriu personalidade;por tudo isso,é um jogador valorizado,é um cracasso!Pelo amor de Deus,Clubes pernambucanos,sera que esses jogadores só não servem para Pernambuco?É melhor gastar mais com outros jogadores,para que esses jogadores,venham para Pernambuco para frequentar boates e praias,e tomar água de coco?Para finalizar o comentário,parabenizo o Campinense,pelo título da Copa do Nordeste,complementando,foi a melhor equipe da competição.

    ResponderExcluir
  2. Título merecido, espero que seja o início de um novo momento no futebol da Paraíba, o Campinense mereceu e deu uma verdadeira lição de trabalho bem feito e competente, mesmo com menor investimento que outras equipes.

    ResponderExcluir