sábado, 6 de abril de 2013

Nova era na Estrada do Arraial?


Por Jefferson Maciel, http://blogdomequinha.blogspot.com.br

Neste sábado se desenha o primeiro capítulo de uma nova história do Glorioso da Estrada do Arraial.

Neste sábado durante a concentração do Mequinha Jr., será assinado o contrato entre o América e os investidores da AFCSA. Uma empresa que está sendo criada para gerir o futebol do Alvi-verde e que terá duração de 5 anos no futebol Americano.

As ações da AFCSA já se fazem sentir nos bastidores do América, pois foi o grupo de investidores quem montou a estrutura junto com a diretoria Americana para a preparação do Mequinha Jr., que tem sua estréia marcada para o próximo sábado. Esses investidores também estão por trás do início do SUB-17 e já anunciaram o começo das atividades dos profissionais para maio.

Nobre colegas, será o começo de um novo tempo e a retomada do fôlego iniciada na gestão de João Moreira? Será que desta vez os planos efetivamente sairão do papel?

No sábado serão anunciados os nomes dos 10 novos gestores que comporão a equipe da AFCSA e ao longo da semana serão decididas e anunciadas novas parcerias e estratégias de marketing.


Texto gentilmente cedido pelos amigos que fazem o blogdomequinha, que fazem excelente trabalho cobrindo e apoiando o América, deixo aqui meu agradecimento a esses abnegados esmeraldinos. 

5 comentários:

  1. O America é um Time Campeão,porque um time que foi campeão nunca deixa de ser,fica na história,fica na memoria.Clube de tradição em Pernambuco.Como torcedor,um exemplo de orgulho para o America:O memorável Rubem Moreira.Presidente emérito da Federação Pernambucana de Futebol,e foi Vice-Presidente,da antiga CBD[que hoje é CBF],que na época tinha como Presidente,o conhecidíssimo João Havelange[que foi Presidente da FIFA,por muito tempo,se saindo muito bem].Da minha epoca[era menino],vi bons jogadores no America como:Escada,Rivaldo,Ruben Salin e Marcos Costa.Sem contar que com a historia,de tantas glorias,o America teve outros bons jogadores.Parabéns ao America,pelo ressurgimento,em grande estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O América é o clube de muitas grandes personalidades históricas e de grande relevância como o João Cabral de Melo Neto que chegou inclusive a jogar futebol no Mequinha.

      Excluir
  2. Me desculpe o America,por ter esquecido de mencionar,que vi jogar no America,um grande goleiro,o saudoso:Batista[que era cabeludo quando jogava,quando parou de jogar,ficou careca],que foi um grande goleiro,um grande preparador de goleiro[no Sport e no Náutico],e um grande caráter.Batista,onde você estiver,que Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  3. Tonhão sumiu aqui do BLOG
    Com certeza estaria feliz da vida em ver e compartilhar noticias do Mequinha.

    Ótimo texto e que esse primeiro passo e parceria realmente gere frutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E´verdade, vamos tentar trazer ainda mais informações do Mequinha, como seguir seus passos durante esse ano também, como certamente faremos com o Central e outras equipes tradicionais da série A2 de Pernambuco, além da iniciativa de trazer informações de outros grandes, médios e pequenos clubes tradicionais do futebol brasileiro.

      Excluir