quinta-feira, 11 de abril de 2013

Santa Cruz em quadra nessa sexta-feira pela XXII Copa Pernambuco de Futsal


Na noite dessa próxima sexta-feira (11) a equipe de Futsal adulto do Santa Cruz irá enfrentar o Sete de Setembro pela XXII COPA PERNAMBUCO, o jogo esta marcado para as 20:00 hs segundo informações contidas no site da Federação Pernambucana (www.futsalpe.com.br), a partida irá ser realizada no Arrudinha, ginásio anexo ao José do Rego Maciel, sendo aberto ao publico.

Na primeira partida válida pela Copa Pernambuco, a equipe jogando também em seus domínios a equipe Coral goleou o Barcelona/Itambé pelo placar de 10x1, na outra partida da noite a equipe do Santinha/Polpas Canaa venceu o Santa Cruz do Capibaribe pelo placar de 4x2, tais partidas foram realizadas no dia 22 de março.

2 comentários:

  1. Boa sorte ao futebol de salão de Pernambuco,para que volte a ter um grande destaque no futebol de salão do Brasil;e que jogadores como João de Deus,Mirinda,Calipio,e Manoel Tobias;estejam sempre presentes,no futebol de salão de Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Francisco o futsal Pernambucano sempre foi de ponta! revelou muitos talentos e deu enorme contribuição a seleções nacionais no decorrer dos anos.

      Excluir