segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

3 x 3 - Meus palpites ficaram, empatados!

Quinta feira passada, palpitei sobre a 4ª rodada do Campeonato Mineiro, e acertei 50%. Culpa do Galo.
No jogo que abriu a rodada, Villa e Ituiutaba, apostei na vitória do Boa, achei que Nedo Xavier, tinha dado uma acertada no time, mas isso não aconteceu, deu Leão.

Meu palpite = Villa 1 x 2 Ituiutaba - Resultado real - Villa 1 x 0 Ituiutaba

Apostei na boa fase do Tigre e me dei bem:

Meu palpite = Ipatinga 2 x 1 Uberlândia - Resultado real - Ipatinga 2 x 1 Uberlândia

Apostei que o Coelho faria valer sua força em BH, e me enganei.

Meu palpite = América 3 x 2 Tupi - Resultado real - América 0 x 1 Tupi

No jogo , Pantera x Dragão, esqueci de colocar os placares , neste blog, mas lá no meu, sobre o Futebol de Minas, não. Então, contabilizo aqui também como acerto.


Meu palpite = Democrata 3 x 0 América TO - Resultado real - Democrata 2 x 1 América TO

Confiram meu palpite aqui:
http://esporteminasbrasil.blogspot.com/2010/02/palpites-da-4-rodada.html

No jogo da Veterana , apostei no Cruzeiro, pela própria campanha da Caldense e por ser o Cruzeiro.

Meu palpite = Caldense 1 x 3 Cruzeiro - Resultado real - Caldense 0 x 2 Cruzeiro

No jogo que aconteceu no Triângulo Mineiro, apostei no Galo, por ser o GALO, mas como havia dito, o Zebu vinha bravo de uma goleada e como o Atlético não voltou atento no segundo tempo, tomou o empate.

Meu palpite = Uberaba 1 x 3 Atlético - Resultado real - Uberaba 2 x 2 Atlético

Um comentário: