domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campeonato Mineiro - A 6ª rodada pegou fogo

A sexta rodada do campeonato Mineiro, pegou fogo, resultados dos jogos mudaram profundamente algumas posições na tabela. A seguir alguns comentários e ao final, a classificação.

Tupi 3 x 0 Ituiutaba


O Galo Carijó não teve nenhuma dificuldade contra o BOA.

Meu palpite: Tupi 3 x 0 Ituiutaba - ACERTEI O PLACAR EM CHEIO.

Atlético 1 x 3 Cruzeiro

O Galo jogou melhor. E daí?
A torcida deu show. E daí?
Quem saiu feliz?
Enfim, a eficiência superou o bom futebol apresentado.
Eu não esperava do Galo entrar em campo com a raça que entrou, gostei muito do que vi, mas decepcionada com o placar, com raiva da incompetência de fazer mais gols que o adversário. E mais raiva ainda, de ver que desviaram todas as falhas do time para a arbitragem, que falhou, mas não pdoe ser a única culpada e por isso mesmo volto a perguntar, quando, LUXA, você vai assumir a parte da culpa?

Meu palpite: Atlético 2 x 1 Cruzeiro -ERREI.

Caldense 1 x 1 Uberlândia

Não vi nada do jogo.

Meu palpite: Caldense 1 x 0 Uberlândia - ERREI.

Uberaba 3 x 2 América-TO

O jogo foi movimentado, o Uberaba saiu na frente, o América foi pra cima, empatou e virou, o Colorado, fazendo valer o mando de campo, reagiu, empatou e fez o terceiro para garantir uma vitória em sua casa.

Meu palpite: Uberaba 3 x 0 América-TO - ACERTEI O VENCEDOR.


América 1 x 2 Villa Nova

Como o Joãozinho perde gols, meu Deus, o primeiro tempo o Coelho tinha tudo para ampliar o placar, fez um a zero e perdeu um monte. Fábio Jr tem um toque diferenciado, fez o gol do Coelho, mas está fora de forma. Euller entrou, movimentou o ataque, servia ao Joãzinho e nada, só jogava bola pra fora.
O villa acordou, viu que o bicho não era tão feio assim e com gols de Warley e Marinho, ganhou o jogo. Esta foi a terceira vitória do Leão, consecutiva.

Meu palpite: América 2 x 2 Villa Nova - ERREI


Democrata-GV 1 x 4 Ipatinga

O Tigre destruiu, foi avassalador, não deu chances a Pantera de respirar. O Democrata que era o único invicto no campeonato, foi humilhado dentro de casa com gols de Jaja, Alessandro, Danilo e Max, Saulo descontou para o Democrata.

Meu palpite: Democrata-GV 4 x 2 Ipatinga - ERREI

De seis palpites, acertei 2 e errei, 4. Culpa do Galo, que não faz sua parte, do Coelho com Joãozinho, que só sabe chutar a bola pra lua, culpa do Democrata, que não fez valer seu mando de campo e a campanha que vinha fazendo, estou igual ao Luxa, jogando a culpa em tereceiros.


Classificação:

1Ipatinga136
2Democrata-GV136
3Cruzeiro125
4Tupi126
5Villa Nova106
6Uberaba85
7Atlético65
8América56
9Uberlândia46
10América-TO35
11Caldense35
12Ituiutaba15

Nenhum comentário:

Postar um comentário