sábado, 13 de fevereiro de 2010

Caldense 0 x 2 Cruzeiro - Sem Susto

A Veterana não resistiu ao "mistão" do Cruzeiro, em um jogo ruim, com poucas jogadas ofensivas, o Cruzeiro fez sua obrigação, venceu!
O jogo foi as 16 horas, lembrando que no sol de 15 horas, já que estamos no horário de verão, o que compromete o rendimento dos atletas e reflete na qualidade do jogo, uma coisa que deveria ser proibida.
Falando do jogo, Fábio foi o grande destaque, defendeu duas vezes o mesmo pênalti, já que na primeira vez, houve invasão da área. Wellington Paulista fez o primeiro gol, comemorou na grade do estádio e tomou amarelo, aos 8 minutos fez uma falta por trás e tomou outro amarelo, o que culminou no cartão vermelho e deixando o Cruzeiro com um a menos, no início de jogo, mais uma vez numa partida, o que já havia acontecido duas vezes pela libertadores com o jogador , Gilberto, que inclusive no jogo de hoje, tomou amarelo, fez o segundo gol e ao fim do jogo, foi sacado pelo Adilson Batista. Abaixo estou colocando a ficha do jogo:


Caldense 0 x 2 Cruzeiro
Ronaldão - 16h
Sábado - 13/02
A: Emérson de Almeida Ferreira(CBF/FMF)
A1: Guilherme Dias Camilo(CBF/FMF)
A2: Helbert Costa Andrade(CBF/FMF)
4º Árbitro: Paulo Alexandre Leocádio(Liga Local)

Gols: Wellington Paulista aos 4’1T e Gilberto aos 9’2T (Cruzeiro)

Caldense: 1-Leandro Lopes, 2-Renaldo, 3-Carciano, 4-Fábio Paulista, 5-Maxsuel, 6-Raniery, 7-André (18-Walderi, aos 43’1T), 8-Luizinho, 9-Tiago Pereira (17-Jonatas Obina, aos 9’2T), 10-Ewerton Maradona (16-Claudinho, aos 20’2T) e 11-Nene Miranda. Técnico: Alemão

Cruzeiro: 1-Fábio, 3-Gil, 33-Caçapa, 4-Tiago Heleno, 5-Fabinho, 6-Diego Renan, 7-Pedro Ken (18-Eliandro, no intervalo), 8-Bernardo, 9-Wellington Paulista, 10-Gilberto (16-Camilo, aos 28’2T) e 19-Guerron (15-Elicarlos, aos 39’2T). Técnico: Adilson Batista

Cartões Amarelos: Carciano, Maxsuel e André (Caldense); Tiago Heleno, Bernardo, Fabinho, Wellington Paulista e Gilberto (Cruzeiro)

Cartões Vermelhos: Carciano (Caldense); Wellington Paulista (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário