segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Samba de uma nota só."

A expressão que usei como título serve para demonstrar uma atitude que atualmente virou moda entre as torcidas dos grandes clubes brasileiros nesse inicio de temporada: Atacar os seus melhores jogadores.

Ontem na Vila, Ganso e Neymar foram o alvo, chamados de mercenários e pipoqueiros, era evidente o descontentamento de ambos com a situação.

Recentemente no Corinthians, Roberto Carlos preferiu jogar no fim do mundo do que passar pelas críticas e ataques da Fiel, e Ronaldo foi mais além, anunciou o fim da carreira.

No Galo mineiro, a bomba caiu sobre Ricardinho que para muitos seria o melhor jogador do time mineiro na temporada.

No Sport, o alvo é Marcelinho Paraíba, pelo alto salário e pouca produtividade em campo.

Felipe que hoje é manchete e ovacionado pela torcida vascaína, há menos de 1 mês era atacado e colocado na reserva do time por pedido dos torcedores nas arquibancadas.

E o atual campeão brasileiro??

Quem esse ano já não leu que a torcida do Fluminense vaiou e culpou Conca e Fred pelos maus resultados no carioca e libertadores??

Falta paciência!!

Estamos em inicio de temporada, e muitos desses jogadores passaram pelo DM de seus clubes, alguns ainda passam por recuperação de suas lesões.

Outro ditado popular que se encaixa muito bem na atual situação diz o seguinte : "ruim com ele, pior sem ele"

Jogadores como Conca, Fred, Ganso, Neymar e Felipe não são atletas que se encontram com facilidade no nosso já combalido futebol brasileiro, portanto, VALORIZE-OS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário