sábado, 30 de abril de 2011

Santos silencia 40 mil tricolores.


O jogo foi aberto e equilibrado!!

São Paulo e Santos alternaram momentos de superioridade, e ao final da partida o Santos venceu na capacidade individual de 3 jogadores.

Ganso provou mais uma vez que é jogador de decisão, foi assim no Paulista do ano passado, foi assim na Copa do Brasil, foi assim na partida decisiva diante do Cerro na Libertadores e hoje mais uma vez mostrou o por que de ser pretendido por gigantes europeus.

Elano foi a formiguinha, correu o jogo inteiro, deu combate e ainda teve fôlego para chegar no ataque e deixar sua marca.

Neymar não fez gol, mas todas as jogadas de ataque do "peixe" passavam pelo moleque atrevido da Vila, e o passe para o gol de Ganso mostra a importância desse "marrento" no Santos.

Tem que se destacar o trabalho de Muricy, em menos de 1 mês conseguiu ajeitar uma defesa que era criticada por todos, aliás, por acaso alguém lembra quando foi que o Santos tomou seu último gol?

Não sei quem o Santos enfrentará na final, mas com certeza estarei torcendo para que o "peixe" leve mais esse caneco para a Vila mais famosa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário