segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fortaleza vence no Castelão e Ceará arranca empate em Arapiraca.

Fortaleza e Ceará conseguiram bons resultados na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste.

CASTELÃO

Jogando com o apoio de mais de 30 mil tricolores, o Leão começou arrasador e abriu 2x0 com gols de Jailson e Jackson Caucaia ainda na primeira etapa deram a impressão que os cearenses iriam golear o Campinense e decidir a classificação.

Jailson marcou um dos gols da vitória do Tricolor.

Os paraibanos conseguiram reagir apenas nos 15 minutos finais, e foi o suficiente para chegarem ao gol marcado por Ricardo Maranhão, recolocando a Raposa novamente na briga pela vaga na final.

No jogo da volta (03/03), o Tricolor joga pelo empate. Em caso de vitória simples (1x0) da Raposa a classificação fica para o representante de Campina Grande.

ARAPIRACA

Emoção e gols não faltaram no jogo realizado na terra do fumo.

O ASA como se esperava jogou quase toda a partida no intuito de vencer e levar alguma vantagem para a capital cearense, mas os alagoanos enfrentaram um Ceará que usou das falhas e do afobamento do adversário as suas armas para chegar aos seus 3 gols.

Em jogo movimento ASA e Ceará ficaram no empate

Léo Gamalho, Pedro Silva e Tiago Garça marcaram para o ASA enquanto Ricardinho, Pingo e Lulinha fizeram os gols do Vozão.

Na partida de volta no Castelão (03/03), o Vozão joga pelo empate em 0x0 - 1x1 e até 2x2. No caso igualdade em 3x3 iremos para os penaltis e qualquer que seja a equipe vencedora assegura a vaga na final.

2 comentários:

  1. Os cearenses conseguirão realmente bons resultados, mas depois do que houve nas fases anteriores, não vou me arriscar e o que posso falar é que esta tudo em aberto ainda!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. O Fortaleza,esta com um time certinho,bem compactado,porém,poderia ter feito mais gols,pela sua superioridade técnica,e pelo seu volume de jogo.O Campinense se limitou a se defender,indo esporadicamente,ao ataque.É um time razoável,más,com um bom conjunto,por isso pode surpreender.Resumindo,o Fortaleza teve tudo para ampliar o placar,e não o fez.Deu sopa para o azar,porque o Campinense em casa é muito forte.O Ceara,mostrou no jogo com o Asa,que é superior[no papel e no campo],soube atacar nos momentos certos,fazendo três gols e perdendo outros,precisa encaixar a marcação,no meio-campo e na defesa.O Asa não soube exercer o seu poder de mandante.O meio de campo sentiu a fragilidade,da sua defesa e pouco armou,o ataque se limitou em fazer os gols em erros de marcação.No terceiro gol,uma bela cobrança de falta do Zagueiro-Central.Fortaleza e Ceara,são favoritos,más,como já dizia o meu avô,futebol se decide dentro de campo!Segura a zebra,se não,ela entra em campo para comer grama,e ai,os favoritos vão se dar mal!

    ResponderExcluir