sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vitória foi o único a vencer pelo Nordestão nas Quartas

Ontem a noite jogando fora de casa contra o Ceará o Leão baiano foi a unica equipe a vencer dentre todas as equipes envolvidas nas quartas de final do Campeonato do Nordeste e ajudou a reforçar a tendência de uma primeira rodada bastante favorável para as equipes visitantes, e mesmo com um PV lotado de Cearenses o Vitória se impôs e encaminhou bem sua classificação.

No fim de semana, vão ocorrer os jogos de volta e conheceremos as quatro equipes que ainda vão lutando pelo título regional.


9 comentários:

  1. eu vi todo o jogo, e mesmo SEM jogar bem o ECV conseguiu se impor e conquistar os 3 pts. Acho que praticamente assegurou a sua vaga na semifinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vitória vem forte demais!! ta fazendo muito bonito. acho que dá pra se animar inclusive no Brasileirão.

      Excluir
  2. Foi um jogo desigual,o Vitoria bem compactado,enquanto o Ceara,não mostrou nada de positivo,exceto,a vontade dos jogadores.O goleiro do Ceara,é um bom goleiro[foi goleiro do Fluminense],e não teve culpa nos gols que levou.As estreias:Os dois estrangeiros do Vitoria,duas boas estreias,inclusive,um fez uma bonita jogada e deu o passe para o primeiro gol.O outro,fez um belíssimo gol,que foi o segundo gol.Lulinha foi um estreia no Ceara,más,esta fora de forma e sem ritmo de jogo.Final,Ceara 0 x 2 Vitoria[BH].

    ResponderExcluir
  3. É verdade, teve muita personalidade assisti o jogo e mesmo com a pressão e bom papel feito pela torcida do Ceará o Vitória na minha opinião foi seguro e "cirúrgico". Os caras que chegaram entraram muito bem junto a boas peças do elenco do ano que passou.

    ResponderExcluir
  4. Um abraço a todos os admiradores,do blog Bola e Debate!

    ResponderExcluir
  5. Um abraço também,ao meu amigo Esequias,e aos amigos da família feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez pelos comentários meu amigo Francisco!! e pelas palavras de incentivo.

      Excluir
  6. Grande Francisco

    Sempre trazendo bons comentários ao Blog.
    Quando é que podemos tê-lo aqui em Porto para fazermos um programa na Rádio Porto Mar FM ??

    ResponderExcluir
  7. Sera uma honra para mim,aprendi a amar N.S.do Ó,como também, Porto de Galinhas,na minha estadia nesses dois distritos de Ipojuca.Estou com um projeto de uma Escolinha,que terá as categorias:Infantil,Juvenil e Juniores.Esse projeto tem o apoio de uma grande Prefeitura do Estado de Pernambuco,só falta a aprovação do Clube,que fara parceria com a Prefeitura.Se for da vontade do Senhor,dará certo!Assim que resolver esse projeto,marcaremos,com muito prazer e muita honra!

    ResponderExcluir