domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fortaleza vence o Santa Cruz no Arruda lotado.

De nada adiantou os mais de 30mil torcedores do Santa incentivarem o "Mais Querido" no Arruda.

O Fortaleza fez certamente a sua melhor partida na Copa do Nordeste e assim como no Brasileiro da Série C venceu o Santa Cruz por 2x1.

Dênis Marques abriu o placar para o Santinha enquanto Júlio Madureira e Assisinho já aos 47/2T calaram o Arruda e garantiram a vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.


O "Tricolor do Pici" contou também com a grande partida do goleiro João Carlos que no momento mais importante da partida defendeu o penalti batido por Danilo Santos e voltou a dar esperança aos cearenses em busca da virada que viria já nos acréscimos.

O Fortaleza enfrenta agora o Campinense na busca pela final do Nordestão.

3 comentários:

  1. É gratificante a Copa do Nordeste,por mostrar bons jogadores,como também,reascender as chamas das equipes Nordestinas, que estavam desacreditadas no futebol brasileiro.Parabéns ao Santa Cruz,e ao Fortaleza,pela entrega dentro de campo,e pelo futebol aguerrido das duas equipes.O resultado foi uma consequência,porque como o Fortaleza foi merecedor da classificação,se o Santa tivesse conseguido a classificação,também seria merecedor.Parabéns a torcida tricolor, por mais uma demonstração de paixão,na presença em massa[30.000 pessoas],incentivando o time do Santa Cruz.Times pernambucanos,vamos olhar para os jogadores nordestinos,o exemplo ta ai,na Copa do Nordeste.Bismark,Didira, e Asizinho,jogadores que apareceram bem nessa Copa do Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Dficil falar, estive no jogo e a tragédia para a massa coral se anunciou desde do primeiro tempo, quando fizemos o gol e abdicamos de jogar futebol, a bola acabou punindo nossa falta de ambição além de nossa falta de qualidade no banco de reserva além da inexperiência de nosso treinador. Fortaleza lutou até o fim, errou menos e teve sangue frio na hora que precisou, ao Santa uma sucessão de erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esequias,essa[sua],camisa,me faz lembrar tempos memoráveis,em que jogava no Santa Cruz:Mazinho[o Deus de ébano],Fumanchu,Ramon,Nunes[cabelo de fogo],e Pio.Um abraço,Esequias!

      Excluir