sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Joey quem?

Desde quarta-feira as redes sociais fervem com a discussão entre os que acham o Neymar um craque, e os que defendem a bandeira que o jovem atacante do Santos é apenas fruto de marketing esportivo.

Tudo isso em função de um comentário no Twitter proferido por um tal de Joey Barton. Ora bolas, quem diabos é Joey Barton?

Minha curiosidade falou mais alto e fui cutucar o famoso google afim de descobrir de quem se tratava o autor de tal frase que incendiou facebooks e twitters da vida.

Barton é apenas um jogador inglês, que perambulou por times do segundo escalão e atualmente joga na "poderosíssima" (irônico) liga francesa.


Rapaz, se eu fosse Neymar nem dava bola, trata-se apenas de mais um daqueles jogadores frustrados.

Se Neymar "não anda na mesma rua de Messi e Cristiano Ronaldo", esse tal de Barton não deve nem cambalear no mesmo planeta que o Neymar, portanto, que o inglês continue mordendo a testa de inveja!

7 comentários:

  1. Alguns jogadores se notabilizam por seu futebol, outros pela falta dele junto com sua língua afiada.

    ResponderExcluir
  2. Acho, que o futebol internacional,já se conscientizou,que dentro de campo,tem que jogar com a bola,e marcar sem a bola.Alguns Clubes no Brasil, jogam e deixam jogar,talvez por isso, Neymar tenha mais espaço para jogar no futebol brasileiro,e em jogos internacionais,a marcação seja implacável.Isso não quer dizer, que o jogador não é um craque,ele já provou que é[em seus jogos],apenas tem que individualizar no momento certo,e não que ele não jogue coletivamente,más ele tem que jogar mais.

    ResponderExcluir
  3. Acho, que o futebol internacional,já se conscientizou,que dentro de campo,tem que jogar com a bola,e marcar sem a bola.Alguns Clubes no Brasil, jogam e deixam jogar,talvez por isso, Neymar tenha mais espaço para jogar no futebol brasileiro,e em jogos internacionais,a marcação seja implacável.Isso não quer dizer, que o jogador não é um craque,ele já provou que é[em seus jogos],apenas tem que individualizar no momento certo,e não que ele não jogue coletivamente,más ele tem que jogar mais.

    ResponderExcluir
  4. Francisco

    Comentário bastante pertinente e inteligente!
    Valeu pela participação e volte sempre para debatermos sobre esporte em geral.

    ResponderExcluir