quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Liga Ipojucana - Nova presidência toma posse.

Esta marcada para hoje as 19h00 no Auditório da Prefeitura de Ipojuca a posse do novo Presidente da Liga  Desportiva Ipojucana, Sr. Mario Severino, conhecido no meio esportivo como Buba, bem como o Vice-Presidente Sr.Jael Silva para o biênio 2013-2014.

Mario Buba ( à esquerda na foto) e Jael Silva ( à direita na foto) participando da premiação da Copa Porto de Galinhas Sub-17

Já estão confirmadas as presenças do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Sr. Evandro Carvalho, do Prefeito de Ipojuca, Sr.Carlos Santana e do Secretário de Juventude e Esportes, Sr. Miqueias Silva.

A Rádio Porto Mar FM estará presente na solenidade e transmitirá ao vivo a partir das 20h00 dentro do Programa Porto Mar Esporte Clube com Fábio Nascimento, Washington Antonio e Marcio Lima.

7 comentários:

  1. Muito bom! que seja um momento de ainda mais sucesso para a Liga Ipojucana!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma satisfação para mim,participar do Torneio Porto de Galinhas[como Treinador],como também foi uma satisfação para mim,conviver durante o Torneio,com Jael Silva,já que,ele estava sempre presente,na concentração dos jogadores,para proporcionar uma boa estadia as Delegações.Jael primeiramente quero lhe parabenizar,pelo sucesso do torneio,por você ter sido um dos organizadores.Também parabenizo,a Prefeitura de Ipojuca,Federação Pernambucana de Futebol e o Governo do Estado de Pernambuco;pela estrutura que ajudaram a montar,para o Torneio em Nossa Senhora do Ó.Por ultimo,mando os meus parabéns[pela posse],a Mario Buba e a Jael Silva.Desejo aos dois,que a gestão[na liga Ipojucana],seja um sucesso para ambos,para a população e para a Cidade de Ipojuca.Fabio gostei da foto do meu capitão,simbolizando o Torneio Porto de Galinhas.

    ResponderExcluir
  3. Francisco

    Lembrei de vc no momento que estava postando essa foto.
    Grande abraço e vamos marcar uma vinda sua aqui em Porto ok?!

    ResponderExcluir
  4. Fabio,meu facebook é:franciscopessoa.pessoa.376@facebook.com
    Para que possamos,ter uma comunicação!Te escuto na Porto Mar,pela internet.Te admiro,por achar você,uma pessoa educadíssima.Um abraço,grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco, tomei a liberdade de lhe adicionar no facebook. abração

      Excluir
    2. Bom dia,Esequias!Grande personalidade do esporte,e um ser humano maravilhoso,um abraço,grande!

      Excluir