segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora vai né?

A diretoria do Vitória mais uma vez tenta esconder a sua incapacidade e incompetência demitindo outro técnico.

Concordo que o desempenho de Geninho não foi lá muito bom, foram 11 jogos, com 4 vitórias, 5 derrotas e 2 empates, resultado muito aquém do se espera de um time apontado como favorito ao acesso.

Mas sejamos sinceros, que treinador de ponta irá assumir o Vitória?? Quem poderá mudar essa situação tendo Edson e Marcelo no banco como alternativas de ataque, ou Léo Fortunato como salvação para a zaga??

Lúcio Flávio e Geraldo chegaram agora e não tiveram oportunidade de trabalhar com Geninho, que aí sim teria escolhas interessantes quando Geovane estivesse numa tarde/noite pouco inspirada. Cobrar jogadas de efeito, toques refinados e insinuantes, arrancadas fulminantes, tabelinhas de um meio de campo que tem Mancha e Zé Luis como armadores (e não como marcadores) é no mínimo desconhecer o futebol desses jogadores por onde passaram.

Bom, se o culpado de tudo era o Geninho então não há mais desculpas para novos tropeços não é Alexi?? Agora o que veremos é um Vitória avassalador e competente não é??

Ficam as perguntas!

3 comentários:

  1. Vitória foi vice-campeão da copa do brasil no ano anterior, e agora está no meio da tabela de uma Série B, q ele é um dos 3 maiores, ao lado de Sport e Goiás, q tbm estão no meio de tabela.
    a coisa está tensa nesse série b

    ResponderExcluir
  2. Salve Família!!!

    Sou obrigado a concordar com você meu camarada. Já não é de agora que os dirigentes dos dois maiores clubes da Bahia vem tratando nossos clubes como se fossem qualquer outra coisa menos clubes de futebol profissional, e isso é mais que lamentável.

    A pergunta que não quer calar realmente é essa mesmo... até quando senhores dirigentes...???


    Paulo Brazil.
    Amante do Esquadrão e torcedor do futebol nordestino.

    ResponderExcluir
  3. Grande Paulo

    Amigo, só nós torcedores verdadeiros é que enxergamos isso...pobre futebol baiano!

    ResponderExcluir