sábado, 30 de julho de 2011

Chega de omissão!

A omissão do time do Vitória em campo é o reflexo de seu comando!

Ontem a tarde vimos mais uma derrota em casa, e que nos deixa com uma pulga atrás da orelha.

Alexi perdeu o controle do clube quando demitiu Geninho sem ter um substituto já contratado, e mais uma vez colocou o tapa buraco do Ricardo Silva para comandar o time. Perdeu respeito do elenco quando passou a mão na cabeça de jogadores como Uelinton e Neto Coruja, que são mais conhecidos pelas baladas noturnas do que pelas qualidades técnicas demonstradas em campo. E o pior, perdeu a confiança da torcida quando rebaixou o time para Série B e deixou o penta baiano escapar pelas mãos em casa de forma vergonhosa.

O resultado disso tudo é um elenco desunido e claramente rachado, onde o que vemos são declarações em rádios e tvs falando dos problemas internos do clube, além de jogadores desequilibrados emocionalmente, casos de Rildo (patético) e Maurício que já é reincidente.


Se Alexi realmente gosta do clube esse é o momento perfeito para demonstrar esse amor e sair de cena antes que tenhamos que chorar mais uma vez na Série C. E a desculpa que não existe ninguém que possa substituí-lo chega a ser risível, será mesmo que não existe uma pessoa entre os quase 2 milhões de torcedores rubro-negros que seja HONESTO e que possa tocar esse barco para frente?

Agora é esperar e ver o desenrolar dos próximos capítulos dessa novela chata e sem graça, tomara que o final seja como em todas as novelas, um FINAL FELIZ.

Um comentário:

  1. A Série A do ano passado contava com alguns times piores q o Vitória. Cair no ano passado foi uma ducha de agua fria para o Vitória. e pelo visto a ducha de agua fria continuou ligada no Barradão nesse ano.

    ResponderExcluir