terça-feira, 5 de julho de 2011

Só pelada.

Lá se vão 6 jogos pela Copa América e até agora não ví nenhum jogo que realmente tivesse agradado.

Nesses 6 jogos houveram 4 empates e 2 vitórias, sendo 1 dessas vitórias da Colômbia diante da Costa Rica que vem a competição com uma seleção sub-20, e outra do Chile diante do México que utiliza jogadores reservas dos reservas, retratando assim o nível das partidas nessa 1ª rodada.

Os gigantes do Continente decepcionaram na estréia, tanto Brasil quanto Argentina e Uruguai mostraram um futebol bem abaixo do esperado, e suas principais estrelas Neymar, Messi e Forlan foram alvos de críticas por parte de torcedores e imprensa.


Na 2ª rodada teremos os confrontos entre as melhores seleções de cada grupo, e torço muito para que o futebol dê o ar da graça em campos portenhos, pois, ter que aturar mais 540 minutos de peladas não estão nos planos. Quem sabe Messi mostra a genialidade do Barcelona, Neymar os dribles e gols da Libertadores e Forlán a razão pela qual foi escolhido o melhor da Copa da África.

Tomara...

Um comentário:

  1. Essa Copa América começou com o freio de mão puxado. Tomara que melhore, pois bons jogadores para isso as principais seleções tem.

    ResponderExcluir