segunda-feira, 9 de abril de 2012

A culpa era do Waldemar?

Fim de jogo!
Náutico 1 x 2 Serra Talhada.

Era de se esperar que a diretoria do timbú viesse a público a fim de dar alguma satisfação a torcida alvi-rubra, já que ao final da 1ª etapa as vaias demostravam todo o descontentamento com o futebol praticado em campo. Resultado, Waldemar Lemos esta fora do Náutico.

Mas a discussão que quero levantar é : Waldemar realmente era o culpado?

Na minha opinião, NÃO!


O Náutico contratou pouco, contratou mal, e ainda perdeu algumas peças importantes e titulares da temporada passada (Kiesa, Peter, Airton e Everton). Além disso, o timbú sofreu nesses 4 primeiros meses do ano com muitas contusões, casos de Rogério, Cascata, dos zagueiros titulares Marlon e Ronaldo Alves, isso sem contar com as inúmeras suspensões por cartão amarelo ou expulsão que tornam o Náutico um dos times mais indisciplinados do Pernambucano.

Que Waldemar errou em algumas escalações não há como negar, mas será que até mesmo Pep Guardiola daria jeito num time que tem Dorielton e Siloé como referência de ataque, ou em um time que NÃO tem lateral direito de ofício, NÃO tem reserva para a lateral esquerda, NÃO tem reserva a altura para Eduardo Ramos, Derley ou Souza? Difícil...

Voltando ao fim do jogo, Paulo Wanderley na coletiva disse " não posso mudar o time todo, então vamos mexer no elenco com a mudança do profissional que esta no comando".

Sugiro ao presidente timbú que contrate um mágico, quem sabe assim ele consegue tirar da manga algum truque que faça DESSE time limitado um time vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário