domingo, 8 de abril de 2012

Mais para BESTA do que para BESTIAL!


Estou assistindo nesse momento o jogo entre Arsenal x Manchester City pela Liga Inglesa, e a cada partida que vejo em campo o atacante italiano Balotelli chego a conclusão que esse sim tem muito marketing, frases e gestos de efeitos, e pouco futebol.

O "esquentadinho" já deveria ter sido expulso por duas entradas desleais em jogadores do time londrino, mas os juízes da terra da rainha parecem estar mais benevolentes nessa tarde.

Sempre envolvido em confusões, seja dentro de campo por suas expulsões e punições, seja fora de campo envolvendo-se em acidentes de carro e affairs com senhoritas de "vida fácil", o atacante é uma verdadeira festa para os tabloides ingleses que exploram esse tipo de notícia.


Essa semana, seu companheiro de equipe, De Jong disse : " Ele é um idiota em algumas oportunidades e um gênio em outras". 

Discordo! Ele é um idiota na maioria das vezes e apenas um jogador REGULAR em outras.

Aos defensores do italiano eu lembro, Mirandinha (ex-Palmeiras e Newcastle) fazia muitos gols; Dinho "açougueiro" (ex-Grêmio e São Paulo) já fez jogadas de craque, e um tal de Cocada (ex-Vasco) fez um golaço em final de campeonato, nem por isso foram craques.

Balotelli tá mais para uma BESTA do que para BESTIAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário