sábado, 14 de abril de 2012

Um show de incompetência!

Essa foi uma semana para se esquecer no Náutico!

1º demitiu Waldemar Lemos mesmo sabendo que a culpa não era do técnico, e sim, TÉCNICA dos jogadores contratados para essa temporada.

2º esta praticamente eliminado da Copa do Brasil, e pior, de forma humilhante diante do Fortaleza que atualmente joga na Série C do futebol nacional.

3º seu diretor de futebol, Toninho Monteiro veio a público colocar a culpa nos jogadores e eximir a diretoria dos péssimos resultados, mas faço uma pergunta aos torcedores do Náutico : Quem contratou esses jogadores?

4º para terminar a semana veja o que alguns dos técnicos procurados disseram sobre a possibilidade de treinar o Náutico no Brasileiro :

Paulo Cesar Carpegiani 
- Recebo muitas propostas todo o dia, atualmente estou negociando com um clube e no momento não posso abrir negociação ou conversa com o Náutico. (Esnobada com classe)

Jorginho
- Terei um jogo importante na quinta-feira e não quero falar sobre outro assunto, mas que seu projeto é continuar no comando da Portuguesa. (Na visão dele a Lusa tem mais futuro que o Náutico)

Celso Roth
- O Náutico é um clube grande, que fez um bom trabalho para subir, mas atualmente estou com projetos maiores. (Precisa dizer alguma coisa?)

Diante de tanta incompetência e reveses em apenas 7 dias, o melhor é torcer para que essa semana termine logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário