quarta-feira, 18 de abril de 2012

A esquadra espanhola terá que remar!!

Quem esperava 2 jogos em que os gigantes espanhóis iriam passear diante de Bayern e Chelsea caiu do cavalo. Tanto Bayern quanto Chelsea fizeram seu dever de casa e agora botam pressão em Real e Barcelona no jogo de volta.

Na terça-feira, o time bávaro mostrou porque é o maior clube da Alemanha, e se impôs diante de um Real Madrid que contou com a ajuda do fraco arbitro inglês Howard Webb, que deixou de marcar 2 penaltis claros a favor do time alemão e expulsar Marcelo por entrada violenta em Muller. Concordo que o resultado de 2x1 é apertado, mas se Ribery, Robben e Mario Gomez repetirem a boa partida no Alianza Arena vai ser duro para os "blancos".


Hoje, o Barcelona fez o de sempre, ou seja, teve domínio e posse de bola, perdeu algumas chances, mas teve pela frente um Chelsea que compensou a menor qualidade técnica com muita raça!

Ao final, o placar marcava 1x0 para o time londrino que vai ter que jogar com a mesma intensidade para quem sabe surpreender não somente o Barça como ao mundo.


A esquadra espanhola vai ter que remar muito para chegar a final do maior campeonato de clubes do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário