sábado, 16 de fevereiro de 2013

ASA vence ABC no Frasqueirão.

O ASA venceu de virada o ABC por 2x1 em pleno Frasqueirão e chega pela primeira vez em sua história em uma semifinal de campeonato regional.

Junior Xuxa abriu o placar para o time potiguar e deu a falsa esperança de classificação aos mais de 10mil torcedores do "Mais Querido". Ledo engano, Didira e Osmar fizeram os gols do representante da terra do fumo e definiram o placar da partida.

O ASA agora espera o vencedor do confronto entre Vitória e Ceará para saber seu adversário na semifinal do Nordestão.

Na outra chave o Campinense empatou em 2x2 com o Sport na Ilha e garantiu sua vaga.

Nesse domingo outros 2 clubes selarão sua classificação,  que Santa Cruz e Vitória tomem cuidado com a zebra que já andou solta pelos gramados nesse sábado.



4 comentários:

  1. Com todo respeito ao ASA, mas foi uma Zebra na minha opinião!! rsr não esperava, errei nessa aposta também.

    ResponderExcluir
  2. Concordo,Esequias!Realmente foi uma zebra pela tradição[maior do que a do ASA],que o ABC tem no futebol,más os dois times se equiparam,por isso,previa uma decisão equilibrada,como foi.Ca pra nós Esequias,você não acha o Didira um bom jogador?Um abraço aos leitores desse Blog maravilhoso,a Esequias e aos amigos da família feliz.

    ResponderExcluir
  3. Grande Matheus

    Legal te ver por aqui!!

    Esequias

    Por isso coloquei a zebrinha (ideia do Matheus no face) no meu texto. Tb achei que o resultado foi surpreendente.

    Francisco

    Realmente, vc acertou em cheio quando disse que o jogo seria equilibrado nas duas partidas. Acho na verdade que foi o único que apostei em 2 jogos duros.

    ResponderExcluir