quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Até agora tudo igual

Na noite noite dessa quarta-feira de cinzas, nos jogos que abriram a segunda fase do Nordestão, os três jogos acabaram em igualdade, jogando em Fortaleza, o Tricolor do Pici enfrentou os Pernambucanos do Santa Cruz  em jogo movimentado que acabou 3x3.

Campinense e Sport ficaram no 0x0 em jogo ocorrido em Campina Grande, assim como no jogo entre ASA e ABC que duelaram em Arapiraca, que também não saiu do 0x0.

No complemento da rodada, também na cidade de Fortaleza, o Ceará irá enfrentar o Vitória, hoje a noite no estádio Presidente Vargas.

3 comentários:

  1. Em Arapiraca.um jogo equilibrado,equipes com um razoável potencial técnico,e com um fraco poder ofensivo.Equipes se equiparam,e mesmo decidindo fora de casa,o Asa proporcionara,uma decisão equilibrada!Em Campina Grande[PB],um jogo difícil para o Sport,por ser fora de casa,e o Campinense ter um bom time[dentro das suas limitações financeiras].O jogo foi equilibrado e aberto,o Campinense com um ataque rápido e veloz,dando trabalho a defesa Rubro-Negra[pernambucana].O Sport esta longe de render um futebol digno,de suas tradições!O lateral-esquerdo não rendeu ainda,um futebol para ser o titular,Richely não sai para o jogo,não ataca,só marca.Tem que melhorar, para se firmar.No ataque o Sport precisa urgentemente de um jogador,porque Roger esta machucado,e não tem substituto para ele.Os meninos,Juan e Sandrinho,tem que entrar aos poucos,porque são jovens,para que não sejam queimados.São bons jogadores,por isso[acredito],vão ser aproveitados.O Santinha,que não devia ser chamado assim,porque o Santa é Grande!Deveria ser chamado de Santão!O Santão fez um jogo de regular para bom,o suficiente para trazer um bom resultado!A defesa ainda não esta entrosada,falhou no segundo gol,o meio de campo fica vulnerável,por jogar apenas com um volante,que é o Anderson Pedra.Aprova disso,é que o ataque do Fortaleza,fez dois gols do meio de campo,em dois chutes,sem nenhuma marcação.O ataque do Santão,acredito que ainda esta indefinido,no meu entender,apenas Paulo Cesar é o titular.O jogo de hoje,Ceara x Vitoria,um clássico sem favorito.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dos 3 resultados quem se deu melhor foi o Santa Cruz.
    Jogar por 3 resultados de empate em casa é sempre interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho que o Santa Cruz foi o que conseguiu o melhor resultado! empatar fora marcando gols é sempre muito interessante mesmo. mas pelas condições da partida dava para ter consigo a vitória lá, o Santa deu bobeira, mas agora é pensar no jogo de domingo.

      Excluir