terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Champions.

Por : Fábio Nascimento

4 jogos abrem as oitavas de final da Champions League.

Celtic x Juventus - Os escoceses jogam em Glasgow buscando reverter o favoritismo italiano. Os britânicos tem a seu favor além do fator campo, a confiança de todo o elenco no bom trabalho do técnico Neil Lennom, e principalmente uma Juventos que possui bom jogadores mas não consegue empolgar em seus jogos.

Valência x PSG  - O novo rico francês tem sua primeira oportunidade de traduzir todo o investimento realizado na temporada em resultado dentro de campo, mas, terá pela frente um Valência que fez uma ótima primeira fase e perdeu a liderança para o Bayern no saldo de gols.

Shakhtar x Borussia - Os ucranianos perderam seu principal jogador, William, que foi vendido por quase R$90milhões para o Anzhi e enfrentar um Borussia que mostrou o melhor futebol na primeira fase. Se tivesse que apostar meu dinheiro ( e eu não aposto ), seria nos alemães.

Real Madrid x Manchester United - O confronto mais equilibrado dessas oitavas de final. De um lado, o Madrid contando com jogadores como Ozil, Xabi Alonso, Benzema e Cristiano Ronaldo. De outro, um Manchester conhecido pela sua forma frieza e precisão cirúrgica em jogos dessa envergadura.

Arte : Globo.com

7 comentários:

  1. Os jogos vão pegar fogo, estarei torcendo nesses jogos por: Manchester, Borussia, Valência e Celtic. para o titulo como não podia ser diferente continuarei torcendo por meu Barcelona, rumo ao quinto título europeu!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gratas surpresas:O Shakhtar Donetck e o Celti. Times que pode surpreender, pelo futebol que foi apresentado[de boa qualidade técnica].Times como o Valencia,Juventus e Borussia; não deixam de ser candidatos ao titulo,por serem bons times,e que tem tradição no futebol mundial.Vamos falar agora dos favoritos:Junto com o Corinthians,o Manchester,o Real Madri e o Barcelona; são os quatro melhores times do mundo,por isso, os três são favoritos ao titulo!Já o Paris Saint Germain,pelo grande investimento no futebol,pelo bom elenco que tem e pelo bom time que tem[mesmo ainda não entrosado],também é favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe,ter incluído o Barcelona,foi um erro meu!O Barcelona não esta participando,porque trata-se da Copa dos Campeões,só os Campeões dos países do Continente Europeu,participam,o Barcelona não participa,porque não foi Campeão Espanhol!

      Excluir
  3. E os duelos foram iniciados, Celtic perdeu em casa para a Juventus por 3x0 e ficou muito difícil reverter em Turim!! PSG venceu fora o Valência por 2x1 e deixou bem encaminhado também!!! hoje os duelos continuarão!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje,foi um mega clássico,as duas equipes jogando um bom futebol:Na marcação,na armação e no ataque.É um colírio para os nossos olhos,quando vemos jogadores como:Kedira[alemão],De Maria[argentino],Cristiano Ronaldo[português],e Van Persen[holandês].Sem nenhuma duvida,são jogadores diferenciados!Foram os melhores,no jogo de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! foi um grande jogo realmente! De Gea do United fez uma grande atuação também!! os Alemães conseguiram um bom resultado também.

      Excluir