quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Curtinhas.

Milan x Barcelona
Os Rossoneros deram uma aula de aplicação tática e aproveitamento.
Com o resultado de 2x0, os italianos jogam agora no Camp Nou podendo até perder por um gol de diferença que estará nas quartas de final da Champions.


Timão
Apesar das inúmeras chances perdidas por Emerson Sheik, o empate em 1x1 diante do San Jose jogando nas nuvens pode até ser considerado um bom resultado para o atual campeão das Américas.


Náutico
Kiesa, sempre Kiesa.
O atacante alvi-rubro foi o maior destaque da vitória por 3x2 diante do bom time do Belo Jardim. Com o resultado no interior, o Timbú garante sua vaga na Copa do Brasil 2014 além do título simbólico do 1º turno.


Drogba
O marfinense estreou pelo Galatasaray e mostrou que continua sendo perigoso. Mesmo com o empate em 1x1 na Turquia, Drogba fez uma boa partida contra o Schalke 04.


Fluminense x Gremio
O Tricolor gaúcho aplicou um verdadeiro chocolate no Fluminense em pleno Engenhão.
A superioridade do Grêmio foi tamanha que o técnico Abel Braga em sua coletiva falou "Não há como contestar o resultado. Não criamos, e ainda assistimos passivos o jogo aplicado pelo Grêmio"

9 comentários:

  1. Milan jogou muito, se defendeu mais jogou bola.
    Segundo gol foi um golaço, grande jogada.

    -

    San José x Corinthians...
    Temos que falar poís é rotina,morte de jovem torcedor na Bolívia "made in Brazil" via exportação.
    Pior que ninguém entrega ninguém, todos vida loka junto.

    -

    Fluminense x Grêmio... Grêmio foi eficiente com os erros do adversário.
    Gol contra foi muito tosco, acabou com a moral, segundo gol sai depois de passes errados... Barcos o melhor em campo.

    -

    Galatasaray x Schalke 04 foi um jogo bom.
    Drogba ainda sem ritmo, mais tem visão de jogo, sabe passar, finalizar... grande jogador.

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao jogo do Milan x Barça,vitória muito merecida mesmo, jogou muito, foi aplicado e cirúrgico.

    Grêmio se aplicou e jogou muito também, deu uma aula de Libertadores ao Fluminense, Barcos continua justificando o investimento.

    ResponderExcluir
  3. O Milan vai ser sempre Milan,um gigante no futebol mundial,é como um doente que esta se recuperando,e um dia estará totalmente recuperado.Nesse jogo,o Milan deu uma prova da sua recuperação.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo considerado,um dos melhores times do mundo,não foi fácil para o Corinthians,porque enfrentou a competitividade do time boliviano,e a altitude na Bolívia,foi mais uma dificuldade do time brasileiro.Por essas dificuldades,foi um bom resultado,para o campeão mundial de Clubes.

    ResponderExcluir
  5. Galatasaray 1 x 1 Schalke 04.Duas boas equipes,com superioridade para o Schalke,que conseguiu um bom resultado,para o jogo da volta.Em relação a Drogba,é um artilheiro,a nível de jogar em qualquer time do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Sem nenhuma duvida o Náutico,foi o melhor do primeiro turno,e mereceu a conquista do turno.Um amigo me chamou para assistir,o jogo Náutico 3 x 2 Belo Jardim,fui,porém,só aguentei o primeiro tempo,fui pra casa e passei a assistir o jogo Fluminense 0 x 3 Grêmio.Fiquei impressionado com o fraco futebol do Náutico,e chego a conclusão,que o futebol pernambucano[no momento],encontra-se nivelado por baixo.

    ResponderExcluir
  7. Fluminense 0 x 3 Grêmio.Dois grandes times[no papel e na pratica],em campo,só funcionou um grande time:O Grêmio.Por que?Porque jogou como uma orquestra,todos tocaram,todos jogaram bem.

    ResponderExcluir
  8. Fabio,não consegui entrar no seu facebook,deixei o meu pra você!

    ResponderExcluir
  9. Francisco,

    Já te adicionei meu amigo!!

    Abraços

    ResponderExcluir