quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Definidos confrontos das Quartas de Final do Nordestão.

Definidos os 4 jogos que marcam as quartas de final da Copa do Nordeste.

ASA x ABC - Prometem um confronto equilibrado, com leve favoritismo para o time potiguar que terminou a primeira fase como melhor do seu grupo.

CEARÁ x VITÓRIA - Fazem um dos 2 clássicos dessa fase. O Vozão sonha em reconquistar o nordeste após 44 anos. Já o "Leão" é o atual campeão e maior vencedor do torneio, vai em busca do seu 6º título.

 CAMPINENSE x SPORT - Coloca frente a frente a "Raposa" paraibana, sensação dessa primeira fase, e o Sport, único invicto do Nordestão. O "Leão" é favorito, mas tem que ficar esperto com o rubro-negro paraibano.

FORTALEZA x SANTA CRUZ - Clássico sem favoritos. O "Terror do Nordeste" briga para recuperar o prestígio no futebol nordestino e nacional. O "Tricolor do Pici" tenta o bicampeonato nordestino.

PALPITES - CLASSIFICADOS PARA SEMIFINAL

ABC 
VITÓRIA
SPORT
SANTA CRUZ

Arte : Globo.com

6 comentários:

  1. O Bahia decepcionou realmente, tenha "obrigação" da classificação, pelo elenco, comissão técnica e principalmente investimento. Meus palpites são por ai também, acho que esses vão passar!! Na minha opinião Vitória e Santa Cruz tem adversários mais qualificados.

    ResponderExcluir
  2. Realmente por se tratarem de clássicos, Santa e Vitória ter jogos mais duros, mas, penso que o SPORT tem que ficar esperto com esse time do Campinense pois já provou que de bobo não tem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Campinense não é bobo!! o Santa Cruz que o diga, perdeu e levou um baile em Campina Grande.

      Excluir
  3. Futebol é jogado dentro de campo,só dentro de campo,os grandes Clubes confirmam os seus favoritismos,tai o Bahia como exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem sempre os favoritos confirmam essa condição.
      Mas acho que dessa vez o título fica entre Sport, Vitória ou Santa

      Excluir
  4. Teoricamente,sera que a pratica vai confirmar isso?Se cuidem:Sport,Santa e Vitoria!

    ResponderExcluir