quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Europeus e asiaticos são punidos por manipulação de resultados

(foto: blog do gaciba/http://sportv.globo.com)

Foi anunciado no inicio da tarde de hoje (27), que os jogadores de futebol e os funcionários das federações da Coreia do Sul e Itália, tiveram suas punições aumentadas em virtude de manipulações de resultados, denunciadas anteriormente pela entidade máxima do futebol mundial, a repreensão se deveu a confirmação posterior as audiências, de mais manipulações. 

Através de comunicado feito por seu presidente, a Fifa, irá repreender todas as pessoas envolvidas diretamente que omitiram resultados, assim como aquelas que fizeram apostas ilícitas e membros corruptos que estiveram envolvidos nos esquemas. 74 jogadores e funcionários italianos e sul-coreanos terão suas punições alteradas, inclusive aqueles que receberam punições perpetuas no total de 11 pessoas.

A Europol junto com a Fifa tem se empenhando nas investigações e punições, frente a esse problema mundial, e mais de 680 jogos estão sob investigação, que faz parte de um esquema mundial de manipulação de resultados. 

(fonte:http://esporte.uol.com.br/)

4 comentários:

  1. olha, a FIFA a CBF e a maioria absoluta das confederações e federações de futebol são corruptas e cheia de bandidos.

    UMA VERGONHA! (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil,se houver manipulação de resultados,acho que não sera revelado,penso dessa maneira,porque o Brasil é o país da impunidade.

      Excluir