terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Passeio Merengue.


E não é que o Barça levou um chocolate em casa (1x3). Pra piorar diante do seu maior rival, o Real Madrid.

Os comandados de Mourinho tiveram Cristiano Ronaldo em noite inspirada e contaram com uma atuação apagada de Messi e companhia.

Se do lado branco sobrou disposição e consciência tática, aos catalães lhe faltaram a marca registrada das últimas 4 temporadas, o toque de bola refinado e as jogadas geniais.

Um verdadeiro passeio.

Olé...

6 comentários:

  1. Opinei no teu facebook[Fabio],no Real Madri,porque acho que é uma equipe,que vem em ascensão.Seus jogadores são verdadeiros astros,e praticam um futebol acima da média.O mesmo posso falar do Barcelona,porém,tem um futebol que já atingiu um patamar altíssimo,tecnicamente e fisicamente.Dois Super-Times,é maravilhoso assistir o Barcelona e o Real Madri,jogarem,é como assistir:O Shou dos Astros do Futebol.

    ResponderExcluir
  2. Leitores,peço a permissão de vocês para comentar o ser humano maravilhoso,como também,um competente Treinador.Me refiro,ao Treinador do Camela[que disputou o Torneio Porto de Galinhas,Sub-17].Não importa se vou errar a palavra,que vou digitar agora[o que vai importar é o conteúdo dela],a palavra é gentlerman,é o que esse rapaz é,além de ser uma pessoa educadíssima,e um Treinador competente.Não sei os desígnios de Deus,más,se o Senhor me conceder a honra de[um dia],trabalhar junto com ele,me sentirei muito feliz!Um abraço[grande],pra ele,o parabenizo pela boa equipe do Camela[formada em cima da hora],que tão bem representou o Distrito de Camela,como também,a cidade de Ipojuca.Parabenizo também,a revelação do atacante,e pelo goleiro[que foi o melhor do Torneio].Agora estou me dirigindo a você:Um abraço[grande],pessoas como você,só enriquece a nossa alma e o nosso ciclo de amizades:Francisco Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela palavras meu amigo Francisco, é muito bom poder contar com suas fantásticas avaliações e sua visão de jogo e do futebol de uma maneira geral, quem sabe um dia a vida e o tempo me permita aprender ainda mais sobre futebol e de repente fazer o curso de treinador para me ajudar a enxergar o futebol de uma maneira completa.

      Excluir
    2. Obrigado amigo!Você não é Treinador,más entende de futebol.Um abraço amigo!

      Excluir
  3. O Real sobrou ontem. Talvez o Braça precise se oxigenar e incorporar ainda mais qualidade ao elenco.

    ResponderExcluir
  4. Uma grande vitória, maravilhoso jogo! espetacular! Pena que meu Barça ficou pelo caminho na copa do rei.

    ResponderExcluir