sábado, 16 de fevereiro de 2013

Raposa Matreira.

Arte : Blog do Roberto

Sagaz, esperta e sem alardes como é do seu feitio, a Raposa calou o Leão dentro da Ilha.

Um 2x2 que retrata de forma fiel o arrojo da equipe paraibana que em momento algum se intimidou com os mais de 20 mil leoninos que apoiavam o Sport.

Bismarck e Zé Paulo marcaram para a Raposa enquanto Felipe Azevedo fez os 2 gols do rubro-negro pernambucano.

Grande trabalho de Oliveira Canindé!

E agora, quem dúvidas da Raposa?

6 comentários:

  1. É verdade, como foi destacado várias vezes inclusive por você Fábio, o Campinense não é bobo!! assim como o ASA que buscou sua classificação em Natal. esse Nordestão tá muito bom!! espero que amanhã meu Santinha não seja surpreendido em casa.

    ResponderExcluir
  2. Já havia prevenido que,futebol se decide dentro de campo,e não com favoritismo,fiz esse comentário em relação ao favoritismo do Sport,e do Santa Cruz.Lamentável a atuação do Sport,estava na Ilha e vi!Vou comentar agora o jogo,e não a questão teórica de cada jogador,ou seja,a qualidade técnica de cada jogador.O Sport foi um time que não jogou,viu o Campinense jogar!O time esteve perdido em campo!Não teve sistema tático algum!Sem pernas!Sem alma!Não marcou,não armou e não atacou[com eficiência].Resumindo,um time medíocre.Para um Clube como o Sport Clube do Recife[respeitado em todo o Brasil,e por que não dizer no mundo?],foi uma atuação lamentável e inadmissível.Espero que o Santa Cruz mostre dentro de campo,a sua superioridade,para conseguir a classificação,para o futebol pernambucano,o que não aconteceu com o Sport[para a infelicidade do futebol pernambucano e da torcida do Sport].

    ResponderExcluir
  3. Não vi o jogo como zebra. É desmerecer o bom futebol praticado pelo Campinense. E é bom o Santa tomar cuidado amanhã, pois o time do coral é tão instavel quanto o do Sport. E sobre o Nordestão em si, acho que este titulo vai cair no colo do Vitoria novamente.

    ResponderExcluir
  4. Washington

    Seja bem vindo ao BLOG!!

    Tb acho, e se por acaso vc escutou o PORTO MAR ESPORTE CLUBE de sexta-feira foi justamente o que falei. Que o Sport ERA FAVORITO, mas não poderia vacilar pq o Campinense tem uma boa equipe, e que Vadão erraria se entrasse com 3 cabeças de área na partida. Pois bem, aconteceu justamente isso.

    ResponderExcluir
  5. é simples, futebol se decide dentro de campo, o equilíbrio entre Santa Cruz e Fortaleza se viu já no primeiro jogo, quem vacilou, levou gol. É 11 X 11!!!! Vou torcer e incentivar meu Santa Cruz, mas se não tiver competência, não é semifinalista.

    ResponderExcluir
  6. Éh Valdemago, vc tava predizendo o acontecido!

    ResponderExcluir