domingo, 10 de fevereiro de 2013

Unidos do Nordestão.

No clima de carnaval resolvi colocar na passarela os melhores jogadores em suas posições na primeira fase da competição regional, criando assim, o Unidos do Nordestão.

1 - Magrão ( Sport )
2 - Cicinho ( Sport )
3 - Cesar ( Santa Cruz )
4 - David Braz ( Vitória )
6 - Renatinho ( Santa Cruz )
5 - Esley ( Fortaleza )
7 - Bismarck ( Campinense )
8 - Ricardinho ( Ceará )
10 - Marco Aurélio ( Sport )
9 - Marcelo Nicácio ( Vitória )
11 - Rodrigo Silva ( ABC )

Reservas : Dida (América-RN), Osmar (ASA), Matheus (Sport), Richardson (Confiança), Lucas (Fortaleza), Didira (ASA), Netinho (América-RN) e Jailson (Fortaleza)

Técnico : Oliveira Canindé (Campinense)

E aí, concorda? discorda? Dê a sua opinião!

12 comentários:

  1. Concordo com a maior parte dos escalados, mas colocaria Thiago Cardoso goleiro do Santa na lista e o técnico Marcelo Martelotte, ele realmente tá tirando leite de pedra com esse elenco do Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com Renatinho,porque ele não esta jogando de lateral-esquerdo,e na minha opinião,Tiago[do Santa Cruz],é o melhor lateral-esquerdo,da Copa do Nordeste,más tudo bem,o baixinho[prodígio],é uma boa opção para a lateral-esquerda!

    ResponderExcluir
  3. Comecei com treze anos,no Botafogo de Tuparetama[Sertão de Pernambuco],na época fui revelação do Time da Cidade,jogando no primeiro quadro[é como se chamava no Interior],com quatorze passei no teste do Infantil do Sport Club do Recife,ficando lá dos quatorze aos dezessete,sendo assim,do Infantil ao Juvenil.Quando iria subir,para o Juniores,perguntei ao Treinador:Vou subir?Ele me falou[friamente]:Você que sabe!Eu era muito bom jogador,um preparo físico espetacular[o terceiro melhor do grupo],e um líder dentro de campo!Por tudo isso não aceitei a afirmação do Treinador do Juniores[esperava que ele me falasse:Sim.],e parei de jogar Futebol.Sou formado no Curso de Treinador de Futebol[pela Faculdade IBGM,que fica em Recife-Pernambuco,fiz estágios no Sport Club do Recife[PE],no Clube Atlético Areia Branca[Areia Branca-SE],Grêmio Desportivo e Cultural Pedra Branca[Larangeiras-SE],no Clube Náutico Capibaribe[Recife-PE],e no Santa Cruz Futebol Clube[Recife-PE].Como reconhecimento do trabalho[bom],que fiz como estagiário,o Presidente do Grêmio Pedra Branca[Roberto Carlos],me confiou o cargo de treinador do Grêmio Pedra Branca,para o Torneio Porto de Porto de Galinhas[sub-17].Os jogadores assimilaram a minha filosofia de trabalho e o meu esquema tático,e com uma estrutura pequena,conseguimos desbancar os favoritos Santa Cruz[PE],Botafogo[PB],e a equipe da casa,que é o Ipojuca.Com uma boa campanha,dignamente chegamos a final com o Vitoria[BH],perdemos por 3 x 1,más ficamos com uma posição honrosa de:Vice-Campeão.Fui no programa Fórum Esportivo,da Radio Jornal do Comercio[Recife-PE],segunda-feira passada,e divulguei o sucesso do Torneio Porto de Galinhas,e como foi a nível experimental[por ser o primeiro],o segundo terá um sucesso ainda maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um grande trabalho sim Francisco a frente do Pedra Branca, foi uma grande posição realmente

      Excluir
  4. Não é possível,que os Clubes Pernambucanos,não contratarão alguns bons jogadores,que apareceram bem na Copa do Nordeste!

    ResponderExcluir
  5. Francisco

    Os clubes de PE só percebem esses jogadores quando eles explodem em outros times, aí então Santa, Sport e Nautico vão contrata-los pagando milhares de reais.

    Olha, acompanhei seu trabalho Prof. Francisco, e realmente vcs foram a GRATA surpresa da competição!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito honrado com a sua opinião,obrigado de coração!

      Excluir
  6. Esequias

    olha, Magrão dá uma segurança ao Sport que poucos goleiros no Brasil transmitem a sua equipe.

    Natan aos poucos ta voltando a ser aquele Natan que apareceu no Santa antes das dezenas de contusões, mesmo assim, não jogou mais que Bismarck, Marco Aurelio ou Ricardinho.

    ResponderExcluir
  7. É uma satisfação pra mim,compartilhar,os comentários do Esequias Pierre Filho,como também,da família feliz.Só enriquece o meu conhecimento futebolístico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom poder contar com você Francisco! seus comentários são massa demais!!

      Excluir
  8. Lopes
    Cicinho
    David braz
    Cesar
    Panda
    Hamilton
    Esley
    Bismarck
    Rematinho
    Marcos aurelio
    Macelo nicacio
    Canidé

    ResponderExcluir
  9. Matheus

    Essa seleção tb é muito boa.
    Hamilton sempre mantendo a media por onde quer que passe e o Panda é uma boa revelação.

    ResponderExcluir