terça-feira, 30 de março de 2010

As palavras sentirão saudade.

Apesar de acompanhar por apenas alguns anos a trajetória e carreira de Armando Nogueira, sinto com grande tristeza a sua partida.

Era muito bom ler e escutar as suas crônicas e artigos, sempre pólidos e inteligentes!

Era muito bom ver e acompanhar seus programas na TV!

Como não aprender??

Como não pensar em escrever e mostrar a todos o que estava pensando sobre aquele jogo de futebol, de volei ou aquela corrida inesquecível da F1??

Ele tinha o dom de me motivar, ele me incentivava à busca pelo conhecimento, quantas vezes me peguei a procura do dicionário para saber o que aquele homem estava escrevendo ou dizendo.

Foi dessa forma, lendo as crônicas de Armando Nogueira, e escutando os comentários do também saudoso Armando Oliveira que aprendi a AMAR o esporte e a leitura.

Eu sentirei saudade dos seus textos mestre Armando, mas tenho certeza que as PALAVRAS sentirão muito mais!

Um comentário:

  1. Armando Nogueira escreveu uma crônica sobre o Galo, com o título de A Massa, é espetacular, emocionante e um orgulho tanto ler suas palavras quanto fazer parte da Massa, é como se falasse de mim.
    Armando Nogueira, um gênio.

    ResponderExcluir