domingo, 28 de março de 2010

Fábio - O Família - PARTE II

A entrevista rendeu duas páginas, por isso, continuem a conehcer mais o Família Felz!

Felipe

Tem algum time do Estado de SP que você se identifica?

R:
não torço por nenhum time de SP, em algumas ocasiões torço para os times do interior contra os 3 grandes de SP.

R:
Existe algum time que você NÃO GOSTA, sem ser o Bahia?

R:
he he sim, existem alguns = Grêmio, São Paulo, Flamengo

Quando começou sua paixão pelo Vitória?

R:
começou em 1985, e dei sorte ao ECV pois saiu de um fila que ja durava 5 anos sem conquista de um estadual, me lembro que a 1ª vez que fui ao estadio foi num empate do Leão diante da Catuense - 2x2, entre 1985 e 1999 quando vim morar em Pernambuco fui a cerca de 250 jogos do clube.

MURILO

Qual time do sul vc gosta mais ???entre PR SC e RGS

R:
O time que mais gosto do SUL é o
CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

Galo

Eu estava em 2007 naquele CRB 4 x 0 VItória (1º tempo), depois FINAL trágico e emocionante 4x3 (quase virada do leão baiano). Juro que pensei "fuuudeuu, amanhã tiro o couro do Família". logo depois a decepção do quase "vira". Vc lembra? , o que pensou etc..?

R:
quando o CRB fez 4x0 com o Jr.Amorim matando a pau eu pensei : estamos fufu!!mas o ECV se recuperou e quase empata, se tivesse acontecido teria sido um marco, pq não me lembro de um time perdendo por essa diferença empatar.

Qual vc tem afinidade na capital alagoana.. CSA ou CRB ?

R:
são 2 equipes que tenho como simpaticas, mas nos classicos sempre torço pelo CSA (hehe).

Tem saudades do estádio?

R:
Muitas saudades, para mim o Barradão é um santuario, algo diferente de QUALQUER outro estadio que ja fui para ver o clube, por isso sinto saudades.

Sei que vc é contra as T.Os mas vc já imaginou o barradão sem a festa que só Os Imbatíveis sabem fazer?

R:
Galo, se as organizadas fizessem apenas o seu "trabalho" nas arquibancadas seria perfeito!!mas elas se deixam ser levadas por marginais que afastam as FAMILIAS do estadio.

Quando eu me casar vc arruma um DESCONTÃO no hotel em que trabalha pra eu passar a "lua de mel"?

R:
Faço melhor meu amigo, quando vc casar venha para MINHA CASA, aqui vc terá estadia GRATIS ficando apenas a 7 km do centro da vila!

Já provou uma dose de O rappa, Natiruts ou Cidade Negra?

R:
Ja escutei O rappa e gosto, as outras 2 bandas não faz muito meu estillo.

Já tomou bebida alcoolica alguma vez?

R:
já sim, mas ha pelo menos 15 anos não bebo mais nada alcoolico

Porque não nasceu tricolor?

R:
graças a Deus na minha familia 90% era rubro-negra

CRB... torce por ele, tanto faz, ou quero mais é que se foda?

R:
quando o CRB enfrenta clubes do SUL-SUDESTE torço por ele, mas quando joga contra clubes da região, normalmente torço contra mesmo! (heheh)

Junior

Qual foi o melhor jogo que vc foi do vitória ?

R:
na verdade foram 3 jogos que não esqueço :
1 - Vitoria 5 x 0 Flamengo ( Copa do Brasil de 98 )
2 - Vitoria 5 x 0 São Paulo ( Brasileiro de 2001 ou 2002 senão me engano )
3 - Palmeiras 2 x 7 Vitoria ( Copa do Brasil de 2003 )

H£LIVAN

o que vc sente por que seu Clube tem mas de 100 anos e não ganhou nehum titulo nacional enquanto o arquirival bahia e mas novo e ganhou dois titulos de expressão ?

R:
não pelo tempo de fundação, mas sim por achar que o ECV ja tem estrutura para conquistar um título nacional , me sinto chateado, e ate já postei isso anteriormente.quanto ao Bahia ja ter conquistado esses titulos sendo mais novo, o que tenho a dizer é parabéns, mas essa é a única alegria dos tricolores atualmente, lembrar de um passado bem distante!

Adegildo

Se vc tivesse o poder de decidir, evitaria um rebaixamento do Vitoria ou um titulo do Bahia na serie A?

R:
essa foi a pergunta mais dificil de responder ate agora!mas conhecendo a torcida do Bahia, acho que preferia ver o ECV rebaixado do que mais um título brasileiro do times todo colorido (hehehe)

Se vc naum tivesse nascido na Bahia e podesse escolher outro estado qual seria?

R:
PERNAMBUCANO COM CERTEZA!
Meus filhos sao.............

R:
1 - o mais velho, Rogério é baiano e torcedor do ECV
2 - o mais novo, Fellipe é pernambucano e ontem me surpreendeu dizendo que era Santa Cruz aqui em Pernambuco e Vitória com certeza por minha influência.

Denis

Antes daquelas duas vitórias que vcs conseguiram em 2007 em cima da Ponte ,o Vitória era fregues de carterinha da Ponte ,inclusive uma vitória da Ponte rebaixou vcs,vc tem bronca da Ponte por causa disso ?

R:
é verdade, a Ponte sempre foi osso duro de roer, e apesar de termos vencido aquelas 2 partidas ainda somos fregueses do time campineiro, mas não tenho raiva da macaca não, acho um time com uma torcida apaixonada independente do resultado.

Vc curte uns rock igual eu rs, quais as bandas que vc gosta mais ?

R:
as principais bandas que gosto são :
1 - Led Zeppelin
2 - Queens Of The Stone Age
3 - Rage Against The Machine
4 - Los Hermanos
5 - Alice in Chains

Savinho

Qual o time que vc admira aqui do ceará?

R:
gosto do Ceará.

Desde quando vc torce Vitória?

R:
desde 1985

Qual o jogo inesquecivel do vitoria que vc esteve presente?

R:
Foram 2 : Bahia 0 x 1 Vitoria em 1992 e Bahia 1 x 1 Vitoria em 1994

Trabalha de que?

R:
sou supervisor da recepção/noturno de um grande hotel em Porto de Galinhas.

Sua esposa tambem gosta de futebol?

R:
Não, acho que ficou traumatizada com o marido fanatico!

Savinho: obrigado familia pelas respostas,um abraçao...

Eduardo

1) Por que você acha que isso ocorre dentro do clube?

R:
a verdade é que os meninos da base ja pensam na europa quando conseguem passar na peneira do ECV justamente pela fama do clube em revelar jogadores

2) O que poderia ser feito para prevenir isso?

R:
sinceramente acho dificil com a atual lei pelé fazer algo para impedir a saida desses jogadores, a unica forma do ECV começar a segurar esses meninos e conquistados títulos nacionais, isso além de segurar os jogadores da base ainda chamara a atenção de jogadores de outros centros.

3) E por que o Vitória tendo essa vantagem de revelar bons jogadores, sempre se preocupa em vendê-los ainda novos (por um valor não tão alto assim), do que montar um time competitivo que poderia ganhar títulos, ou pelo menos vagas na Libertadores, e assim obter maior visibilidade dos seus jogadores?

R:
infelizmente Eduardo o clube ainda não tem uma base financeira que o faça mante-los no clube, fizemos isso em 93 quando montamos um time só de meninos e chegamos a final e em 99 onde mesclamos jogadores rodados com os da base.

Luiz Neto:

Quando vens à Cidade das Mangueiras? =)

R:
queria muito conhecer belem, é uma das cidades que tenho maior curiosidade em ir e passar alguns dias, quem sabe logo logo estaremos indo ao mangueirão assistir o Leão (Remo)...

Stefson

1- Preconceito regional?

[ ] Ignorar
[ ] Lamentar
[ ] Perguntar o pq disso
[ ] Retribuir
[] Outro... qual?

R:
[ ] Ignorar
[ ] Lamentar
[ ] Perguntar o pq disso
[ ] Retribuir
[X] Outro... qual?
COMBATER E EXPURGAR ESSE MAL

2- Led Zeppelin IV você tem em vinil, cd ou mp3?

R:
Stefson, eu tinha a coleção dos CDS do Led, incluindo os 2 lançamentos de comemoração dos 30 anos da banda, mas quando vim para Recife os deixei em SSA e isso me custou muito. Hoje tenho as musicas do LED em MP3.Agora para mim o melhor CD do Led é o "PRESENCE" sou apaixonado por esse CD quem ja escutou - Achilles Last Stand - vai saber o que estou falando

3- Seu convívio com o computador vem desde quando?

R:
desde 97 quando comecei a utiliza-lo no escritorio que trabalhava.

Queria deixar aqui uma mensagem para VC meu amigo Stefson, já te falei isso por msn mais gostaria que todos soubessem da admiração e carinho que tenho por vc, um cara que sempre ajudou a comunidade, sem nunca ter cobrado nada e sem NENHUM interesse, já perdi as contas que o chamei para moderar e vc sempre me disse que não tinha tempo mas que sempre nos ajudaria, obrigado meu amigo por ser esse cara fiel, prestativo e em quem sempre podemos contar em todos os momentos!

STEFSON: Valeu Família... fico grato pelas palavras. Você também faz o mesmo nas comunidades. Cada um ajudando de uma forma.

Núbia

Qual o melhor piloto de F1 que viu sem ser o Senna?

R:
na verdade PIQUET para mim foi mais piloto que Senna, logo foi o maior que assistir dentro das pistas

R:
Qual o jogador do Vitória veio a sua mente agora? Ricky

Gosta mais de volei ou basquete? Ou nenhum dos dois?

R:
Volei, não ha como ficar indiferente as 2 seleçoes que possuimos.

Pratica esporte?

R:
infelizmente não, estou muito preguiçoso!

Vc é romântico ou um ogro?

R:
Nubia, sou meio termo, mulher não gosta de homem meloso demais, como tb um ogro, então tento ser meio a meio.

Nosso projeto da loja está de pé?

R:
esse é o projeto da minha vida, quero fazer isso até o final do ano, e Deus vai me ajudar!

O blog vai virar site um dia?

R:
sinceramente não sei, assim como essa comunidade que nos construimos com muito carinho e cuidado, se for mudar para um site quero o MELHOR, e na verdade antes de fazer um site quero que as pessoas participem mais do BLOG

Você tem pretensões de ser jornalista? (Você escreve mto bem)

R:
Não sei se tenho capacidade para a profissão, teria que estudar mais, acho que na verdade sou melhor comentando do que escrevendo (hehehe)

Vai votar na Dilma ou Serra?

R:
depois do escandalo da mensalão resolvi me abster da politica, acreditem ja fui militante do PT e hoje não votaria nem em LULA muito menos em Dilma, assim como NUNCA votarei num canditado da direita desse país.

O governador do seu estado, é bom, ruim ou péssimo ?

R:
eu gosto do Eduardo Campos, classificaria como BOM

Já levou seus filhos no Barradão?

R:
ainda não, quero ver se faço isso esse ano nas ferias!

Vamos trocar camisa? Te mando uma do Galo (juro q não será rosa) e vc me manda do ECV (eu aceito a rubro negra)...topa?
R:

vc quer uma que eu ja tenho, ou uma nova??? independente da sua escolha eu topo a troca e prometo que sera a PRIMEIRA camisa de outro time que vestirei e postarei em todas as comunidades que participo!

Afonso

E ai man quando vai vim pra boa Terra rpz?

R:
se Deus ajudar agora em JULHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário