sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diário de um sofá.


Devido a uma gripe fortíssima que me deixou afônico e também me privará de fazer o Porto Mar Esporte Clube até a próxima segunda-feira, aproveitei a noite para curtir o meu sofá (coisa rara, devido ao trabalho na hotelaria e a rádio) e a Tv, entre um filme e outro assisti ao jogo do Bahia diante do Fluminense no Engenhão e a impressão que tive é que o tricolor gastou muito dinheiro, contratou mal e ainda por cima demitiu o técnico Falcão que provavelmente é o que menos culpa tem nisso tudo.

Claro que a minha opinião não exime os erros que o técnico cometeu, mas convenhamos, o elenco do Bahia além de ser "experiente" demais peca no quesito qualidade técnica. Esperar que Zé Roberto, Mancini e Kleberson sejam os salvadores, ou até mesmo que Souza e Junior venham a ser um novo Romário é realmente sonhar alto.

Marcelo Guimarães e Paulo Angioni terão que correr atrás de um novo técnico, talvez Dorival Junior, ou então a volta do "papai" Joel e suas pérolas que fazem a alegria dos setoristas, entretanto, com um ou com outro pouca coisa irá mudar se a direção tricolor não mexer no que realmente faz a diferença... o elenco.

Vou voltar para meu sofá, esta passando "O Patriota" com Mel Gibson, até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário