segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sabor de derrota!


Por : Fábio Nascimento

Foto : Márcio Lima - Blog Jornal Esportivo

Decepção.

Essa palavra resume o sentimento de jogadores, comissão técnica e torcida após o apito final de Wanderley Nascimento decretando o resultado de 1x1 no jogo entre Ipojuca x Íbis.

Era esperado os 3 pontos diante do lanterna e único clube que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Pernambucano da Série A2, mas o que se viu foi um Ipojuca errando novamente nas finalizações e tropeçando no nervosismo.

Nininho abriu o placar para o Pássaro Preto aos 6/2T enquanto Nelinho em boa jogada individual evitou um vexame ainda maior para o Guará e empatou aos 16/2T.

Foto : Márcio Lima - Blog Jornal Esportivo

O técnico Cleibson Ferreira terá trabalho pela frente e na próxima quarta feira terá mais um oportunidade de voltar a vencer, joga no Cabo de Santo Agostinho com o agora lanterna Ferroviário do Cabo.

A equipe ipojucana se reapresenta hoje a tarde já visando essa importante partida e o técnico Cleibson Ferreira poderá contar com Marlon que fez uma estréia discreta diante do Íbis e com o retorno de Voginho que estava suspenso pelo 3º cartão amarelo. Outro jogador que poderá retornar após 2 partidas afastado pelo departamento médico é o volante Rogério que passará por alguns exames na reapresentação.

Ficha Técnica
Campeonato Pernambucano Série A2
Estádio Elizio Cardoso - Nossa Senhora do Ó

Ipojuca
Nuno, Ito, Jota, Fábio Tamandaré e Duda; Nelinho, Mussum, Quaresma e Jailton; Gu e Ragner
Substituições : Leozinho, Gabriel e Naílton
Técnico : Cleibson Ferreira

Íbis
Thiago Lima, Marlon Diniz, Alexandre Tavares, Márcio Carlos e Diego Max; Henrique Souza, Gabriel Gonzalo, Gutemberg e Bruno; Colyn Cherry e Edry José.
Substituições : Gustavo Silva, Betinho e Peterson
Técnico : Sergião

Arbitro : Wanderley Nascimento.
Assistentes : Roberto José e Bruno Vieira.
Público : 135
Renda : R$675,00

Fonte : Blog Panorama Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário