domingo, 8 de julho de 2012

Guará surpreende o Sete em Garanhuns.

SÉRIE A2 - IPOJUCA VENCE O SETE DE SETEMBRO EM GARANHUNS 2X0.




IPOJUCA - Em meio a uma reabilitação na Série A2 depois da derrota dentro de casa para o Centro Limoeirense na última quarta-feira, o Ipojuca Atlético Clube foi neste sábado até a cidade de Garanhuns enfrentar o Sete de Setembro e se deu bem.
O time ipojucano mostrou um melhor volume de jogo, e ganhou por 2x0


1ºtempo - Ao sentir a fragilidade do adversário, o time foi para cima, e o primeiro lance logo aos 2 min do primeiro tempo, em um lançamento coloca Gutemberg na cara do gol, o goleiro Léo sai desesperado e coloca a mão na bola fora da área, falta, e o árbitro o mandou para o chuveiro mais cedo, cartão vermelho, na sua vaga, entrou o reserva Léo Portugal.

Jailton cobrou falta e Léo Portugal defendeu. Dai em diante, o Ipojuca passou a dominar o jogo. Aos 11 min, Voginho pega um ótimo chute de fora da área, mas, o goleiro Léo Portugal entrou bem na partida.


Na boa decida do atacante Genailton, para grande defesa do goleiro Nuno.
O Ipojuca estava incansável em campo, e aos 14 min falta para a equipe de Ipojuca, Jailton coloca na área, Ragner coloca para fora. A pressão era tanta que aos 16 min Voginho pega um chute perigoso de fora da área, o goleiro Léo Portugal coloca para escanteio.
Na cobrança, Duda fura no primeiro chute, mas no segundo coloca para fora.

Com a expulsão do goleiro, estava fácil para a equipe ipojucana, aos 20 min, Duda acerta outro chute de fora da área, para a defesa do goleiro.

Aos 23 min, Nelinho vacilou no passe e Jarlan quase abre o placar para o Sete.
Mas, o Ipojuca estava muito rápido no ataque, aos 33 min Duda novamente chuta de fora da área, e bate para fora. A deficiência com a finalização era tanta que Jailton foi a linha de fundo, cruzou e não tinha ninguém para finalizar, o goleiro segurou.
Aos 37 min, Jailton toca para Duda que novamente manda uma bomba, o goleiro Léo Portugal segurou.

O tempo estava passando, e os ipojucanos queriam o gol queriam o gol ainda no primeiro tempo. Aos 42 min, Duda fez passe para Gutemberg, ele dominou, bateu para gol e o Léo Portugal colocou para escanteio.

No escanteio Duda pega mais uma vez chuta forte de fora da área e o goleiro segura, dando assim números finais ao primeiro tempo, 0x0.


2ºtempo - Para a etapa final, o técnico Cleibson Ferreira promoveu a entrada de Leozinho e a saída de Nelinho, no Sete de Setembro, o técnico Marquinhos promoveu a entrada de Jônatas e a saída de Roque.

Se o gol estava maduro primeiro tempo, logo a 1 min do segundo tempo, o Ipojuca abre o placar, depois de um escanteio, a defesa ficou no bate e rebate dentro da pequena área, foi quando o atacante Ragner pegou de voleio e fez um golaço, 1x0.

O Sete de Setembro fez mais uma substituição, logo aos 3 min, o técnico sacou Ícaro e colocou Róbson. O time não tinha poder algum de reação. Os ipojucanos continuavam pressionando o tempo todo, aos 15 min da etapa final outra confusão dentro da área do Sete, e Ragner mandou a bola no travessão.

A Rádio 87FM registrou o jogo com Simão Silva(Narrador) Ismaradorna(Comentários) e Tiago Manoel(Reporter de Campo) 

Ipojuca tinha o domínio do jogo, aproveitando um contra ataque aos 17 min, Roberto acerta um bom chute de fora da área para a boa defesa do goleiro ipojucano.

Aos 19 min, no lançamento de Robson, Genailton estava impedido. Com 22 min de jogo da etapa final, Roberto toma cartão amarelo.

Com a bola rolando aos 30 min de jogo, Naílton tem a chance de ampliar mas o goleiro Léo Portugal estava numa noite inspirada, defendendo mais um chute.

Aos 45 min, Nailton colocou Voginho cara a cara com o goleiro e ele concluiu, 2x0.

Aos 47 min, o árbitro Giorgio Wilton dá números finais a partida.

Próximo jogo na quarta-feira,  Ipojuca x Afogadense no Elízio Cardoso em N.Sra do Ó - Ipojuca as 20h

Ficha Técnica


Sete de Setembro 0 x 2 Ipojuca Atlético Clube
Local : Gigante do Agreste - Garanhuns
Hora :16h
Árbitro : Giorgio Wilson
Assistente nº 1 : Élan Vieira
Assistente nº 2 : Wlademir Lins
4º Árbitro : Anderson Freitas
Observador : Salmo Valentin
Gols : Ragner e Voginho (Ipojuca)
Público : 880
Renda : 3.390,00

Sete de Setembro : Léo (Léo Fortunato), Filipe, Elder, Erivelton,Tatu, Marlon,Ícaro (Robson), Roque(Jonatas), Genailton e Jarlon. Técnico : Marquinhos

Ipojuca : Nuno, Thiago,Fábio Tamandaré, Zé, Duda, Rogério, Nelinho (Leozinho),Voginho, Jailton (Ito),Gu (Naílton) e Ragner. Técnico : Cleibson Ferreira.

FONTE : Márcio Lima - BLOG JORNAL ESPORTIVO :  http://blogdojornalesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário