quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tropeço.

E o Guará da Mata Sul tropeçou em casa diante de seus torcedores. O Ipojuca foi surpreendido pela boa equipe do Centro Limoeirense e pela falta de pontaria de seus jogadores na noite dessa quarta-feira em Nossa Senhora do Ó



Vandinho e Carlinhos Gravatá foram os autores dos gols do Centro, enquanto Ragner descontou para o time da casa.

O JOGO
1º TEMPO

Logo no início de partida, o torcedor do Ipojuca sentiu que a partida não seria tranquila. Aos 9 minutos aproveitando um bate e rebate dentro da área o zagueiro Vandinho conseguiu empurrar para o fundo da meta do goleiro Nuno calando o bom público que esteve presente no Estádio Municipal de N.S.Ó.

O Guará tentou reagir mas a ausência de Rogério e principalmente a fraca participação de Jailton na primeira etapa atrapalharam a equipe comandada pelo técnico Cleibson Ferreira.

Até os 35/1T as únicas chances criadas após o gol foram da equipe da casa, uma aos 16/1T quando Fábio Tamandaré (melhor jogador em campo) chutou e o goleiro Preto do Centro Limoeirense fez milagre, evitando assim, o gol do Guará. Aos 18/1T após escanteio, a bola ficou pererecando dentro da pequena área mas nenhum atacante de Ipojuca conseguiu concluir a boa oportunidade.

Aos 37/1T, o castigo!
Em um contra ataque rápido e na falha do árbitro Vanderlei Nascimento que não percebeu que o jogador do Centro carregou a bola com a mão, Carlinhos Gravatá chutou colocando no canto do goleiro Nuno que nada pode fazer. 2x0 e silêncio da torcida ipojucana.

ESPERANÇA

Depois do susto, o técnico Cleibson Ferreira mudou a equipe colocando Ito no lugar de Jota, e foi justamente com Ito fazendo boa jogada pela lateral e cruzando na área para Ragner que o Ipojuca chegou a seu gol na partida, gol muito bonito por final, mostrando toda a categoria do atacante Ragner que matou no peito chutou e ainda viu a bola bater na trave e morrer no fundo da meta Limoeirense aos 43/1T, e renovando as esperanças da busca de um melhor resultado.

2º TEMPO

Na volta para a etapa final as duas equipes não fizeram alterações.
A equipe de Limoeiro claramente se mostrava satisfeita com o resultado e o técnico Fábio praticamente abdicou do ataque, deixando apenas Jarbas o ataque entre os zagueiros do Guará.

Aos 10/2T, o Ipojuca perdeu boa chance, mas Gu e Ragner se confundiram após o bom cruzamento de Tiago, desperdiçado assim o empate que colocaria fogo na partida.

Aos 14/2T, o Centro Limoeirense perdeu o atacante Jorge Paulista que matou um contra ataque do Ipojuca e como ja tinha amarelo acabou sendo expulso corretamente pelo árbitro Vanderlei Nascimento.

O que poderia se tornar algo a favor do Ipojuca na verdade acabou atrapalhando pois a equipe confundiu rapidez com pressa gerando muitos erros de passes. O Centro Limoeirense por sua vez soube explorar esse nervosismo e se utilizou a catimba para "cozinhar" a partida.

Nos 10 minutos finais e equipe comanda por Cleibson Ferreira partiu para o tudo ou nada mas o goleiro Preto fez duas boas defesas em jogadas de Itu e Duda e contou com a sorte no último lance da partida quando Voginho debaixo da barra perdeu o gol que daria um ponto ao Guará.

O Ipojuca volta a jogar nesse sábado (07/07) diante do Sete de Setembro no Gigante do Agreste em Garanhus e vai precisar vencer para voltar a estar no famoso G4.

Ficha Técnica
Campeonato Pernambucano Série A2
3ª Rodada.
Estádio Municipal de Nossa Senhora do Ó

Ipojuca
Nuno, Tiago, Fábio Tamandaré, Zé e Duda; Jota, Nelinho, Voginho e Jailton; Gu e Ragner.
Substituições : Ito, Naílton e Leozinho
Técnico : Cleibson Ferreira

Centro Limoeirense
Preto, George, Vandinho, Douglas e Dário; Rincon,Popó, Novito e Jarbas;Carlinhos Gravatá e Jorge Paulista.
Substituições : Cural e Bob
Técnico : Fábio

Árbitro : Vanderlei Nascimento
Público e Renda : Não divulgados
Cartões Amarelo : Nelinho (Ipojuca) // Jarbas,Dário, Carlinhos Gravatá e Jorginho Paulista (C.Limoeirense)
Cartões Vermelho : Jorginho Paulista (Centro Limoeirense)

ENTREVISTAS

Cleibson Ferreira

Claudio Pinheiro

Jailton 

Duda

Um comentário:

  1. Espero que o Ipojuca possa se recuperar na próxima rodada do estadual, embora tenha uma parada dura em Garanhuns! estou na torcida e acompanhando! mais uma vez parabéns pela cobertura!

    ResponderExcluir