terça-feira, 31 de julho de 2012

Série B - Pitacos da Rodada.

América-MG 1 x 1 Joinville - Jogo equilibrado, Coelho deu uma caída na competição;
Goiás 2 x 1 ABC - Verdão embalado se mantem no G4;
Criciúma 1 x 1 Guarani - Tigre é favorito, mas o Bugre ainda sonha com o G4;
Paraná 2 x 1 Avaí - Tricolor mantém a boa campanha na Série B e vence em casa;
Ceará 2 x 0 Boa Esporte - Vozão vence e se recupera no Brasileiro;
Guaratinguetá 0 x 2 Atlético-PR - Tudo ou nada para o Furacão, que vence e respira;
América-RN 3 x 0 Barueri - Mecão passa pelo Guará e "seca" Goiás e São Caetano;
Bragantino 1 x 0 ASA - Os 2 lutam contra o rebaixamento, dá Braga;
CRB 2 x 1 Ipatinga - O Galo vem jogando bem e passa pelo lanterna no Rei Pelé;
São Caetano 0 x 1 Vitória - Azulão tropeça diante do embalado Vitória.

4 comentários:

  1. Eu me contento com um empate no ABC. O Vitória sempre se engasga com esse São Caetano.

    Vai ser muito difícil o Criciúma não ganhar seu jogo em casa...

    ResponderExcluir
  2. Jogo vai ser duro mesmo Michel!
    Mas acho que o Criciúma se engasga em SC, acho que a briga pela liderança vai permanecer por mais uma 3 ou 4 rodadas

    ResponderExcluir
  3. O América tá mto desfalcado...Acho que vc está certo em apostar num empate, acho que o Tigre vence o Guarani e o São Caetano vence o Vitória, apesar de achar o Vitória um time mais consistente, só que o SCA, sabe que é um jogo de suma importância pro acesso, com isso, vai pra cima. Jogo mto bom de se ver!

    ResponderExcluir
  4. rodada foi meio estranha!
    algumas zebrinhas e outras decepções como o empate do ceará em casa diante do boa esporte e o goias que vinha embalado empatando em casa diante do ABC

    ResponderExcluir