sábado, 27 de agosto de 2011

3 jogos abriram a rodada dos CLÁSSICOS.

Na abertura da rodada dos clássicos tivemos 2 grandes jogos e 1 confronto entre times que lutam para continuar na Série B.

AMÉRICA x ATLÉTICO-GO
Na Arena do Jacaré, o Dragão confirmou a boa fase e venceu a 4ª partida seguida. William abriu o placar para o Coelho enquanto Juninho fez os 2 gols da virada rubro-negra. Com a vitória o Dragão pula 11º com 25 pontos enquanto o Coelho amarga a lanterna da Série A com 13 pontos.

FLUMINENSE x BOTAFOGO
No Engenhão, o Clássico Vovô foi decidido em apenas em 9 minutos. O Flu abriu o placar com Fred aos 11/2T, mas 1 minuto depois Elkesson empatou e Lucas virou aos 19/2T. Amanhã o Fogão vai secar Vasco e São Paulo para poder terminar o turno em 3º. Já o Flu vai terminar o turno no meio da tabela, bem abaixo do que se esperava do atual campeão brasileiro.

CORITIBA x ATLÉTICO-PR
No Couto Pereira o empate no Atletiba acabou sendo ruim para os 2. O Coxa com esse resultado vê suas chances de briga pela Libertadores cada vez mais distante. Para o Furacão, o empate significou a permanência na zona de rebaixamento.

Foram 8 gols em 3 jogos, uma boa média de 2,66 por partida, tomara que essa média se mantenha nos 7 jogos desse domingo.

COMPLEMENTO DA RODADA
Ceará x Bahia
Flamengo x Vasco
Palmeiras x Corinthians
Santos x São Paulo
Grêmio x Inter
Atlético-MG x Cruzeiro
Figueirense x Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário