sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sobe/Desce 19/08

SOBE
  • Coritiba - O clube paranaense teve o melhor aproveitamento do 1º semestre, e após a perda do título pro Vasco da Gama na Copa do Brasil, não tinha conseguido se reencontrar na série A. Mas aos poucos vem recuperando-se na tabela com vitórias de 3 x 0 sobre o Figueirense e Atlético-MG, 3 x 1 sobre o América-MG e Fluminense e 3 x 2  sobre o Santos em plena Vila Belmiro. 
  • Ronaldinho Gaúcho - Conseguiu, devido a grande parte pelas suas atuações no brasileirão e em outra parte por pressão da imprensa, ser novamente chamado a atuar ela Seleção Brasileira. Resta saber se conseguirá render um bom futebol pela canarinho.
  • Vasco da Gama - Vem apresentando um bom futebol nas últimas rodadas do brasileirão, e encostou de vez no topo da tabela e pela briga pelo título brasileiro.

DESCE

  • Felipão - Enfrenta duras críticas da imprensa, dos torcedores palmeirenses e até mesmo de dirigentes do clube e vê o Palmeiras seguir a 5 jogos sem saber o que é vencer.
  • Santos - Campeão incontestável da Libertadores, o time santista não consegue bons resultados no campeonato brasileiro, tem o 5º pior ataque, a 6ª pior defesa e entrou na zona do rebaixamento, apesar de ainda ter 2 jogos a menos que a maioria dos demais clubes, mas faz campanha de time rebaixado (33% de aproveitamento). 
  • Seleção Brasileira - Péssima campanha na Copa América, derrotada pra Alemanha, falta de critérios na convocação de Mano Menezes. A seleção não inspira nenhuma confiança aos torcedores.

    Um comentário:

    1. Eu ainda acrescentaria o Galo no DESDE, e o Renato Gaucho no SOBE. No mais concordo contigo Wagner!

      ResponderExcluir