quarta-feira, 10 de agosto de 2011

8 títulos mundiais e muita tradição em campo.

Já faz alguns anos que os amistosos da seleção brasileira não desperta muito interesse, afinal, a verdade é que a CBF utilizava a marca "Brasil" apenas para encher os cofres da entidade ao invés de proporcionar jogos que pudessem servir como base de análise técnica para competições importantes.

A partida entre Alemanha e Brasil hoje a tarde em Stuttgart, ao contrário chatos e tediosos amistosos "caça-miquéis" tem tudo para ser um bom jogo. Em campo teremos as 2 seleções com maior número de finais em Copa do Mundo, 8 títulos mundiais e muita tradição.

A seleção germânica passa por um bom momento nas eliminatórias européias para a EURO 2012, e vem com uma seleção que mescla jogadores experientes com novas promessas do futebol alemão. As estrelas continuam as mesmas, Podolski, Muller e Schweinsteiger...olho neles!

A seleção brasileira ainda tem latente a fraca campanha na Copa América, e tem nesse jogo uma boa oportunidade para voltar a vencer e convencer. Neymar e Ganso terão mais uma chance para mostrar o bom futebol que apresentam com a camisa santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário