quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudança de Rota.

Se Mano Menezes quiser realmente ser o técnico da seleção brasileira na Copa de 2014 terá que rever alguns conceitos quanto a convocação de certos jogadores.

Andre Santos, Jadson e Fernandinho já tiveram sua chance e mostraram que não acrescentam em nada a seleção brasileira. Deixar de reconvocar jogadores como Hermanes, Marcelo, Anderson e Hulk que passam por boa fase em seus clubes, e onde são titulares absolutos por divergências extra campo chega beirar a burrice. Seleção é MOMENTO, e nesse MOMENTO com certeza esses jogadores produziriam mais que os "Fernandinhos" e "Jadsons" da vida.

Outro fato que me irritou ontem foi a retirada de Ganso do time titular para a entrada de Fernandinho com a alegação que precisavamos marcar o lateral Lahn. Agora me digam, desde quando tiramos nosso camisa 10 para marcar um lateral??

Mano jogou de forma medrosa durante quase 70 minutos, e definitivamente essa maneira de jogar não condiz com a história e a tradição brasileira dentro de campo.

Começo a achar que o Sr.Mano Menezes verá a Copa em sua casa diante de uma bela Tv de plasma, ou então, comentando os jogos em uma dessas rádios e tvs da vida.

Acorda Mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário