A quantidade de mudanças nos comandos técnicos das equipes da Série A com apenas 1/3 do campeonato disputado esta virando um "samba do crioulo doido".
Os casos mais emblemáticos foram as demissões de 2 ídolos. A saída conturbada de Renato Gaúcho no Grêmio, quando era visível o mau estar entre comissão técnica e diretoria demonstra que nem mesmo um nome histórico do clube escapa das cobranças por resultados. Pior aconteceu com Paulo Roberto Falcão, a diretoria colorada brincou com o maior ídolo do Internacional. Cobrar resultados imediatos de um técnico que sabidamente estava afastado das funções durante quase 20 anos beira o amadorismo, o que eles esperavam em apenas 10 jogos?
Abaixo a lista de trocas na Série A:
América-MG - Trocou Mauro Fernandes por Antonio Lopes que por sua vez deu vaga a Milagres interinamente, e anunciou agora Givanildo Oliveira.
Avaí - Saiu Silas e entrou Alexandre Gallo.
Atlético-PR - Trocou Adilson Batista por Renato Gaúcho.
Atlético-GO - Saiu PC Gusmão e entrou Jairo Araújo.
Cruzeiro - Saiu Cuca e entrou Joel Santana.
Fluminense - Trocou o interino Ederson por Abel Braga.
Grêmio - Trocou Renato Gaúcho por Julinho Camargo e agora anuncia Celso Roth.
Inter - Trocou Falcão por Osmar Loss.
São Paulo - Trocou Carpegiani por Adilson Batista.
Vale salientar que estão na corda bamba, Jorginho no Figueirense, Jairo Araújo no Atlético-GO, Joel Santana no Cruzeiro, Renê Simões no Bahia, Caio Junior no Botafogo e Wagner Mancini no Ceará, ou seja, na próxima rodada certamente teremos mais algumas cabeças rolando.
Façam suas apostas! Quem será a próxima vítima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário