segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Keirrison e Jóbson

Se tem 2 jogadores que não podem reclamar de oportunidades no futebol, esses atendem por Keirrison e Jóbson.

Keirrison começou no Coritiba, passou pelo Palmeiras, foi comprado pelo Barcelona, emprestado a Benfica, Lazio e Fiorentina, voltou ao Brasil e passeou pelas praias de Santos. Agora desembarga em Minas como reforço do Cruzeiro para o Brasileiro. O K9 há muito tempo não mostra futebol e acredito que se não tiver um bom desempenho na Raposa fechará as portas de vez para os grandes clubes do futebol nacional.


Jóbson apareceu bem no Brasiliense e logo foi emprestado para o futebol coreano. Em seu retorno teve todas as chances no Botafogo, casos de indisciplina e envolvimento com drogas no alvinegro carioca o fizeram parar em Minas, onde por sinal teve uma passagem pífia pelo Galo. Agora no Bahia retomava seu bom futebol, quando novamente se vê em meio a nova indisciplina, sendo afastado pelo técnico Renê Simões e podendo ter seu contrato rescindido, será que ele não aprende ou é burro mesmo?

No caso do Keirrison, acho que houve uma supervalorização de seu talento, tirando uma boa fase no Coxa e na passagem pelo Palmeiras, nunca se firmou nas outras equipes em que jogou.

Já o Jóbson realmente precisa de um acompanhamento psicológico senão poderá vir a ser um novo Josimar ou Marinho, que tinham talento, mas foram vencidos por problemas fora de campo.

A pergunta é : Até quando eles terão essa sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário