domingo, 28 de agosto de 2011

E se fosse no Brasil?

Imaginem essa situação.

Um clube como o Flamengo, Corinthians ou São Paulo que não ganha um campeonato desde 2005. Considere que esse clube que tem em caixa muitos milhões de reais para investir. Que possui o estádio mais moderno do país e um dos melhores centros de treinamento de todo o continente.

Agora me diga, se esse clube levasse uma goleada acachapante de 8x2 para seu maior rival, qual seria a reação dessa torcida contra seu treinador?

Provavelmente você pensou da mesma forma que eu, a 1ª cabeça que rolaria seria do técnico!

Pois, hoje pela Premier League, o Arsenal, clube tão grande quanto os clubes brasileiros que mencionei foi humilhado pelo Manchester United em Old Trafford num sonoro 8x2 e que poderia ter sido pior.

Arsene Wenger que comanda os "Gunners" desde 1996 ( isso mesmo, 15 anos ) esta sendo alvo de duras criticas por parte da mídia inglesa, além da torcida que cobra renovação no cargo técnico. Pelas declarações que lí em portais ingleses, a direção deve manter o francês no cargo e ainda terá seu elenco reforçado.

Pois é, ah se isso fosse no Brasil...

Um comentário:

  1. Arsene Wenger está gagá. OBS: O maior rival do arsenal, os bebezinhos do norte de londres, é o TOTTENHAM, maior orgulho de e gigante do norte de Londres. North London Derby

    ResponderExcluir