quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Misto Quente ou Misto Frio?


Começa hoje a Copa Sulamericana para os clubes brasileiros, e olhando as manchetes em alguns sites e jornais percebi que boa parte das equipes que entram em campo irão jogar com suas equipes reservas ou preservando boa parte de seus titulares.

O Atlético-PR através do seu técnico, Renato Gaúcho, já deixou claro que entrará com uma equipe reserva pois o foco esta direcionado para a recuperação no campeonato brasileiro. O Flamengo não terá suas 2 principais estrelas, Ronaldinho e Thiago Neves que foram poupados para a rodada de final de semana do brasileiro.

O Ceará em sua estréia em uma competição continental terá os desfalques de 3 jogadores importantes no elenco, Fernando Henrique, Vicente e Thiago Humberto. Já o São Paulo entrará com seu time principal na partida diante do Vozão.

O Galo aposta na competição e deve atuar com sua equipe titular na estréia de Cuca no comando do time mineiro. Já o Botafogo terá sua principal estrela em campo, o atacante Loco Abreu, além de Jefferson, Marcelo Matos e Maicossuel, mas deverá poupar o meia Renato, e terá no banco de reservas mais 3 titulares, Herrera, Antonio Carlos e Cortes.

Como de praxe no início da Sulamericana teremos muito MISTO FRIO para engolir goela a baixo. E aí, ta afim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário