Atlético: 2
Fellipe Soutto, Giovani Augusto, Bernard, Serginho, Wendell, Renan Ribeiro, Werley...jogaram ontem, todos formados no Galo.
Não foi um jogo bonito, nem tão emocionante como de anos anteriores.
Foi um jogo que mostrou que, a base do Atlético, pode voltar a dar frutos bons ao GALO.
O estadual não tem como avaliar, por completo, esses jogadores, mas pra quem já teve jogadores experientes, de nome, “gabaritados” e que tomaram de cinco pro rival, esses garotos estão de parabéns, não tremeram, correram noventa minutos, bateram de frente, colocaram o pé sem dó, podem não ganhar o título, mas o teste contra um grande time, com muitas qualidades, dá pra imaginar que a base do Galo pode voltar a revelar bons jogadores.
Cruzeiro : 1
O Cruzeiro perdeu o clássico, e como vem se tornando comum, a culpa foi de terceiros. Há tempos reparo nessa situação, o time nunca perde porque estava num dia ruim ou porque o seu adversário teve méritos.
O time azul é bom, está sempre disputando os títulos, sempre chegando e o campeonato mineiro de 2011, ainda está a seu alcanse, não precisa ficar com essas desculpas de que o juiz sempre está apitando contra o Cruzeiro.
A torcida cruzeirense não precisa ser ludibriada dessa forma, ela não é cega, torcedor não é cego, pode cornetar na hora errada, mas cega não é, só quando quer, lógico.
O jogador que sempre adora polêmica
O Fabrício dizer que, o Atlético jogou como time pequeno, é a forma que encontrou de "jogar pra torcida", tirar a responsabilidade da derrota de si e dos companheiros e afagar os torcedores celestes. O Atlético não jogou como pequeno, ele jogou sabendo de todas suas limitações, jogou com humildade e raça.. A técnica foi deixada pro Cruzeiro.
Magno Alves saiu bravo
Quando foi substituído, Magno Alves, do Atlético, chutou a porta dos vestiários, não gostou, mas ontem não teve repercussão sobre isso. É um jogador importante, passa por um momento difícil , a mãe dele está doente, o que talvez fez com que desse esse xilique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário