quinta-feira, 12 de maio de 2011

Partida Inesquecível - Santos 2 x 0 Porrtuguesa - 2006

Santos 2 x 0 Portuguesa - final do paulista de 2006, na Vila.

Chegou o dia D! Primeira vez q ia assistir meu time ser campeão, ali, ao vivo e a cores!

Domingo ensolarado, meu marido foi andar de bicicleta com meu filho e fiquei em casa, queria adiantar tudo, ir cedo pro estádio.

Não demora muito, Ma entra com Biel nos braços, todo ensanguentado, minhas pernas tremiam! Ele caiu em pedriscos, machucou os braços, ombros e por infelicidade, bateu a cabeça, ficou bem feio, o coloquei no chuveiro e fomos ao PS.

Ele fez raio X, não foi constatado nada grave, graças a Deus, quando estávamos saindo do consultório, ele vomitou e foi encaminhado para observação, tremi novamente! A essa altura, nada mais importava, fuzilei o Ma pelo menos umas 5 vezes com o olhar, estava preocupada.
Ele reagiu super bem, estava com a cabeça no jogo, mas qdo disse q não íamos mais, ele chorou...e eu quase (ele nessa situação e eu esperando pra ver meu time campeão quase 20 anos).

Saimos do hospital com uma única orientação: que ele devia ser observado! Ele estava bem, nós estávamos quebrados por dentro, mas inteiros por fora...ele queria ia ao jogo, já passava das 13h30 fomos direto para a casa da minha mãe, almoçamos, Ma foi em casa, pegou minha camisa e fomos pra Vila!

No intervalo, ele pediu pra ir embora, estádio lotado, muito barulho...ele só queria sossego, estava cansado. Olhei no relógio e pensei: 45 min pra gritar 'é campeão', olhei bem dentro dos olhinhos dele e perguntei: é só cansaço mesmo, você tá bem? - Tô mãe, mas aqui tá muito barulho. Olhei pro Ma e disse: vai indo q já vou! Tô com o celular, qualquer piscada me liga que em 5 minutos tô em casa.

Eles foram, vi o Santos ganhar, vibrei no estádio, com pessoas que jamais tinha visto na vida e corri pra casa...ele estava bem, dormindo como um anjo, deu tudo certo!

Eli Lobo
Santista

3 comentários:

  1. Esses olhares fuzilantes, fazem qualquer marido/namorado tremer....kkk


    Boa, Eli!!

    Santástico.

    ResponderExcluir
  2. Fazem mesmo, Núbia! hauahuahuahuahuahau (risada de bruxa)

    Bacana poder contribuir com o espaço de vcs!

    Bjs!

    Eli Lobo

    ***

    Dori é a peixinha do Nemo...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Inesquecível, Familia \o/
    Obrigada, querido!

    Bjs.

    ***

    Dori é a peixinha do Nemo...hauahuahuah

    ResponderExcluir