Foi sofrido demais!!
E como ja virou marca registrada nesses últimos anos, o Bahia vence mais quem leva é o LEÃO!
A partida foi emocionante em seus 90 minutos, o Bahia tentou impor seu ritmo diante do Vitória e conseguiu, muito em virtude de um gol logo aos 3 minutos, isso desestruturou o Leão e deixou o coração de todo rubro-negro na boca.
Aos poucos o Leão foi equilibrando o jogo e aos 23/1T novamente Geovane fez a diferença e empatou o jogo em um penalti sofrido por Nino Paraíba.
Depois disso, os 2 times alternaram lances de perigo, mas sem efetividade!
2º Tempo
Novamente o Bahia achou um gol no ínicio e mais uma vez Marcone foi o autor, como nosso meio campo e defesa falharam hoje!!
E mais uma vez perdi o fôlego, meu coração batia sem parar.
O jogo ficou aberto, com chances aparecendo para os 2 lados, sendo que aos 24/2T o tão contestado Neto Baiano empatou o jogo e fez o Barradão explodir em VERMELHO e PRETO.
O que se viu depois do empate foi um Bahia atacando sem nenhum esquema tático, e um Vitória acomodado com a classificação eminente.
Já no apagar das luzes, o Bahia chegou ao seu 3º gol em um penalti mandrake que o Sr. Seneme marcou de Eduardo em Lulinha aos 49/2T.
Fim de Jogo...Vitória 2 x 3 Bahia.
Após o apito final do juiz, a torcida rubro negra fez uma LINDA festa, cantando alto e rodando um mar de camisas em vermelho e preto.
Foi suado, foi sofrido, mas com certeza foi MUITO MAIS GOSTOSO!!
Estamos em mais uma final, agora é enfrentar o Bahia de Feira e buscar o tão sonhado PENTA inédito.
PS:
"A justiça tarda, mas não falha"
Durante todo o campeonato, o Bahia teve a seu favor penaltis inexistentes, gols mal anulados, e vitórias com a ajuda da arbitragem, hoje no 2º gol do Vitória, o atacante Rildo estava em posição duvidosa, e a única coisa que tenho a dizer a ITINGADA é : LUGAR DE CHORAR É NO PÉ DO CABOCLO!!
Texto muito bom.
ResponderExcluirQuanto ao jogo, o rubro-negro que disser que não ficou com o coração na mão é o maior mentiroso ou não tem coração, até meu sobrinho de 3 anos(que fique claro que ele escolheu ser Vitória, sem influência de nenhum adulto) ficou, não lembro direito o comentário dele no 2° gol do Itinga, mas ele ficou chateado.
O Vitória não jogou bem, mas isso foi ocasionado pelos dois gols espiritas de Marcone, se alguém tiver coragem de conferir, pode ter certeza que a cueca que ele usou no jogo tá toda borrada. O Vitória começou melhor, o jahia fez o gol e nos desestruturamos momentaneamente, reagimos, e o mesmo se repetiu no segundo tempo, mas no final tudo acabou bem.
Alexandre
ResponderExcluirObrigado e espero vê-lo sempre por aqui!
Abraço