segunda-feira, 9 de maio de 2011

Futebol = uma pitada de amor + uma pitada de loucura!

Ontem foi engraçado!!

Tive que me desdobrar para acompanhar 3 jogos simultaneamente.

Na sala, a TV estava no PFC (sem som) acompanhando meu Vitória, tive que comprar o jogo avulso, por sinal é um assalto a mão armada, mas o que a gente não faz por amor?

No quarto, a TV estava ligada na Globo Nordeste(som alto) acompanhando Sport x Santa Cruz.

E no laptop, fiquei acompanhando Corinthians x Santos, com uma internet que só não era mais lenta do que o Rubinho em dia de corrida.

Diversas foram as vezes que percebi minha esposa me olhando de um jeito diferente (difícil identificar qual o era o sentimento), então pensei comigo: ou ela esta me xingando, pois além de odiar futebol ainda é forçada a assistir, ou ela esta convicta que eu sou maluco mesmo.

Partidas terminadas, obviamente fui assistir aos programas esportivos, meus dedos demonstravam uma agilidade ímpar em mudar de canal, ora na Sportv, ora na ESPN...putz que vício é esse?!

E minha esposa, agora na companhia de meu filho continuava apenas me olhando.

Por fim, percebendo que corria risco eminente de vida, os levei para tomar um sorvete na Vila de Porto.

Papo vai, papo vem, e não mais que de repente, uma tv é ligada enquanto tomavamos o bendito sorvete, eu desafio à alguém adivinhar o que estava passando...

Pois é, cheguei a conclusão que futebol não é um esporte, e sim, UM VÍCIO, que mistura uma pitada de amor mais uma pitada de loucura.

3 comentários:

  1. Excelente!! É bem por aí mesmo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem um poko desta lado com certeza...huaahuahuahhuaa

    ResponderExcluir
  3. Sem mais....verdadeiro vício, mas um domingo sem ele cria uma ressaca do cacete!

    ResponderExcluir