No início do ano todos apontavam o Palmeiras como o "patinho feio" entre os grandes de São Paulo para a temporada.
Motivos não faltavam, pois os jogos finais do brasileiro e as poucas e contestadas contratações não davam ao torcedor palmeirense razões para acreditar no time.
Contrariando todas as expectativas, Felipão conseguiu dar um padrão tático ao time, e principalmente manter uma defesa sólida em todo paulistão, o que fez com que o Palmeiras terminasse a 1ª fase do estadual na 2ª colocação.
No domingo passado mesmo com a eliminação diante do maior rival, a torcida reconheceu o empenho do time e deu apoio aos jogadores.
Na Copa do Brasil, apesar de ter enfrentado equipes reconhecidamente inferiores, o Palmeiras passou com certa facilidade e havia vencido todos os seus jogos, o que novamente dava esperanças ao palestrino.
Bem, ontem o VERDADEIRO Palmeiras deu as caras, e com certeza não agradou nem um pouco aos seus torcedores. Foi HUMILHANTE, e de certo modo colocou em dúvida todo o elenco, pois a facilidade com que os gols do Coritiba aconteciam, e principalmente a passividade dos jogadores era gritante e visível.
Ninguém sabe o futuro de Luan, Rivaldo, Valdivia, Adriano "Michael Jackson", Lincoln e até de Felipão, que por sinal após demonstrou um certo desconforto diante da derrota vexatória.
Certamente mudanças irão acontecer e cabeças vão rolar...SALVE-SE QUEM PUDER!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário