segunda-feira, 20 de junho de 2011

Curtinhas.

Sport - Helio dos Anjos não é mais técnico do Sport.
Técnico em comum acordo com a diretoria pediu demissão do cargo. Já se falam em Adilson Batista e Cuca na capital pernambucana.

Bahia - Jóbson já se encontra na Suíca.
Atacante tricolor espera ser absolvido pelo tribunal da FIFA nessa terça feira, livrando-se assim, de uma suspensão que pode chegar a 2 anos.

Santa Cruz - Zé Teodoro aprova estréia de Flavio "Caça Rato".
O comandante do Santa aprovou a estréia com a camisa tricolor do meia atacante, na boa viória perante o América-RN no Arruda, e deve efetiva-lo como titular no próximo amistoso diante do Treze da Paraíba.

Inter - Falcão : "Queria começar de novo".
Em entrevista coletiva à rádios e tvs do RS, o técnico colorado disse que esperava um novo recomeço na interação junto aos jornalistas que cobrem o time. Falcão disse : " Queria colocar a bola no centro e começar de novo". Falta saber se a imprensa pensa do mesmo jeito, não é Falcão?

Bellucci - Brasileiro é eliminado em Wimbledon.
O nº1 do Brasil, Thomaz Bellucci foi eliminado logo na 1ª rodada do torneio mais tradicional da ATP, o Gran Slan de Winbledon. O brasileiro perdeu por 3 sets a 0 para o alemão Rainer Schuetller em pouco mais de 2 horas de jogo.

Botafogo - Salário milionário dificulta negociação com Diego.
Segundo fontes do clube, a contratação do ex-meia santista Diego emperra no alto valor de seu salário, algo em torno de R$1 milhão. Será que o alvinegro de General Severiano tem bala na agulha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário